Ah, já estava de saco cheio de idas e vindas, conversa mole e promessas nunca cumpridas. Resolvi pendurar a alma e entregar os pontos. Justo quando pensei que o fácil seria o mais fácil me enganei, porque o mais fácil na verdade é o mais difícil!
Abatido e me vendo derrotado, resolvi de vez ir pro inferno. Chegando lá, após uma longa e feia caminhada, não consegui entrar, pois na porta tinha um cão de três cabeças (Cérbero) dizendo que eu não era VIP, portanto não podia entrar. Só de raiva, não desisti de desistir, e caminhei em direção à luz orientado pelas placas que diziam "Céu". Caminhei... caminhei... caminhei (só mais um)... caminhei (esta é a última caminhada, não mude de blog por favor!kkkk) e quando pensei que tivesse chegado, havia uma montanha sem fim pra subir (o Himalaia era pinto em comparação, creio que um trilhão de vezes mais baixo). O fácil era mais difícil do que pensava!
Diante dessas impossivéis impossibilidades, resolvi desistir de desistir e continuar na vida. Pois constatei que o poeta tem razão em sua canção:
"Viver é foda
Morrer é que é difícil!"*
Morrer é que é difícil!"*
depois teclamos.
Imagem: blogdouchoa.blogspot
*Renato Russo.
Imagem: blogdouchoa.blogspot
*Renato Russo.