Linkbão Oi Torpedo Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias

Páginas

Melhores Biscoitos








Atendendo a grande idéia do chefe de redação Rike, fiz minha listinha de melhores biscoitos. Não está em ordem de preferência, afinal nem sei qual eu prefiro dentre os 5 citados. Tem também 2 citações honrosas.
Vamos às explicações.

Doritos - Biscoito que não pesa, nem é salgado demais. Na boa, biscoito salgado não tem melhor. Se fosse mais barato substituiria a pipoca no cinema facilmente.

Biscoito Globo - quem mora no Rio de Janeiro sabe da importância desse biscoito. Assim como a praia, o Cristo, o Maracanã, é uma marca do Rio de Janeiro. Na praia é sucesso de venda, embora não mate a fome e por ter se tornado cult, os ambulantes tenham inflacionado o preço.

Trakinas de Morango - A mistura do chocolate do biscoito com o morango do recheio é o bicho. Quantas vezes eu e o Rike matamos a fome voltando do trabalho pelos idos de 2001 com um trakinas de morango ou meio a meio de chocolate branco......

Biscoito da Vaquinha - tirando os recheados, este é um top. Aparentemente não tem nada demais. A embalagem é a mesma há anos, não faz muita propaganda mas o sabor é um absurdo de bãããããoooooo!

Balduco "Goiabinha" Chocolate - este é um forte concorrente na "culinária biscoital" com o traquinas. É um recheado supremo. Idéia legal de dar a opção do "goiabinha" de chocolate, caiu do céu.

Duas menções honrosas:
Marilan ao Leite - o biscoito da vaquinha é caro para o que se propõe e o Marilan é uma alternativa mais prudente para os bolsos.

Gulosos - o trakinas há anos adquiriu status entre a molecada e ficou carinho. Gulosos com frequência está em promoção e é uma alternativa mais barata e com 80% do sabor do trakinas.


Um abraço recheado pra vocês!!!!


6 comentários:

Milene Lima disse...

Pow, fiz um comentariozão dizendo que adorei o termo "culinária biscoital", dizendo também que vou criar lombriguinhas bacaninhas de vontade de saborear o tal Globo, particularidade dos cariocas, que não gosto de nada com sabor de morango e que Marilan ao leite é delicinha e o troço sumiu.

Ainda bem q tenho boa memória.
Beijo!!!

Milene Lima disse...

Comunicação em tempo real... Massa! Rsrs.

Garoto, foi nesse post mesmo q comentei, no outro eu bem lembro (minha caduquice tá começando ainda), daí o blogger enfrescurou e rejeitou.

Mais beijo.

Natasha Piervy disse...

A gente pensa em não em engordar e tal, mas não tem como, com essas delícias que a gente vê, a gente quer tacar tudo pra dentro rsrsr

Cidadão Araçatuba disse...

Olá, vou seguir as dicas, mas confesso que com excessão do biscoito "carioca" os demais descem redondo!
Passei para deixar um abraço e dar as boas vindas a Cia dos Blogueiros.

Unknown disse...

Oi Rike.
eita
então o dia que nos conhecermos vamos ficar muito contentes porque eu adoro todos estes biscoitos, exceto o biscoito Globo que eu não conheço.


abraço procê, rs.

Nanda Botelho disse...

O biscoito da vaquinha, não é o Piraquê?

Pelo menos aqui em Pernambuco a marca é esta.

Eu não dava nada pelo Trakinas... Vou experimentar!

Também nunca experimentei o Doritos, já os biscoitos Marilan eu acho gostosos.

O da Bauducco eu prefiro com recheio de goiaba.

Vou testar suas dicas! ; )