Linkbão Oi Torpedo Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias

Páginas

No Que as Mulheres mais Pensam.

Foi divulgado nessa manhã o resultado da pesquisa No Que mais Pensam as Mulheres, realizada pelo renomadíssimo (kkkk) Instituto Hobby Blog Clube de Pesquisa. Os resultados são:
  1. Nas outras mulheres
  2. Homens
  3. Cozinha
  4. Shopping
  5. Casar
  6. Filhos
  7. Tô Perdendo a Minha Novelas
  8. Preciso Perder Peso (Mas não Estou Gorda!)
  9. Tranquei a Porta Antes de Sair?
  10. No Que as Outras vão Pensar
  11. Nelas Mesmas.
De posse desses dados, chegamos a conclusão de que as mulheres se automenosprezam, não dão a si mesmas seu devido valor. Se põe sempre em último lugar numa escala de importância, mesmo quando os outros ítens dessa mesma escala não sejam tão importantes - que pena!


depois teclamos.

Imagem: google.

4 comentários:

Anônimo disse...

Ótimas coisas pra pensar! Mas, eu acrescentaria aí o cabelo rsrs

Regina Rozenbaum disse...

kkkk então tá, né? Já que esse renomado instituto de pesquisas afirma, quem sou eu prá dizer qq coisa contrária!
Beijuuss n.a.

Milene Lima disse...

Rss... Casar, me inclua fora dessa, senhor coordenador deste genial instituto de pesquisa. No mais... Será?

Beijo.

Samanta disse...

Olá querido !!

Mas que estudo revelador hein !!
Eu penso em tudo isso aí, menos em filhos e em novelas (não as assisto a uns 10 anos e filhos, tô fora kkkkkk )

Um super abraço e boa semana !