Linkbão Oi Torpedo Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias

Páginas

Desabafar.

Por mais (e nesse caso menos) que os manuais de sucesso na blogosfera ensinem que os posts têm de ser curtos, o mais objetivo possíveis (e confesso que meus textos têm ido nessa direção, ou seria por falta de assunto mesmo?), tem hora que esqueço o manual e encho esse blog de palavras, porque tenho que desabafar!
Digitando do meu jeito atrapalhado
com minha pontuação equivocada

Do meu míope ponto de vista

sentindo ou não a vida.

Preciso teclar e teclar e teclar e teclar, mesmo que ninguém vá notar, do meu jeito exagerado, sobre o que me cerca e o que me afeta. Me desculpem, mas preciso porque preciso
DESABAFAR!!

depois teclamos.
Imagem: loucamentefeminina.blogspot.

8 comentários:

Si Fernandes disse...

Deixa deixa deixa eu dizer o que penso dessa vida preciso muito desabafar...

Fale sempre,muito ou pouco que eu te lerei sempre, com a mesma atenção.
Gosto muito dos teus postes.
Beijos![desacentuados]

Unknown disse...

Oi Rike
iche.... se eu fosse ligar muito para os manuais de sucesso nos blogues eu já teria desistido da blogosfera.
rs

Falo mais que a boca, ou melhor, que os dedos.

Então meu querido, solte a mão no teclado e deixa fluir o seu coração.

beijos.

Marcos Mariano disse...

Ola Rick

cara, francamente, esses manuais nunca me serviram, pois odeio seguir regras num espaço que é meu, e se é meu, eu faço minhas regras.
Eu decido o quanto vou ou não escrever, e quem compartilha do mesmo pensamento ou até mesmo que discorda deles, com serteza lerá minhas postagens.

eu parei de seguir esses manuais a muito tempo, pois percebi que eles só servem, pra quem quer numeros e quantidades, e não é isso que eu procuro, mas é claro, se vierem serão bem vindos rs

então é isso: se o espaço é meu, eu faço o que quero, como quero e do jeito que quero, e leia quem quizer, e ponto final.

grande abraço Rick

FHenri disse...

Manuais técnicos foram feitos para quem deseja um blog técnico. Blogs como os nossos, feito para pessoas, devem seguir os manuais de nossas mentes, de pessoas, para outras pessoas =D

O Escamoso disse...

Parabens pelo blog, ja havia entrado aqui algumas vezes.
Estou seguindo, se puder, entra no meu blog e siga eu tb. Grato.
Caso haja interesse em trocar banners, é só copiar o código do meu banner, e me avisar que imediatamente coloco o seu banner no meu blog.

http://loucopolemico.blogspot.com

Samanta disse...

Olá querido amigo !!!

ih imagina se eu desse bola pra estes manuais de blogs, estava lascada, falo pelos cotovelos e digito também hehehe
Não se prenda a isso, aproveite seu espaço e faça o que quiser ! os amigos estarão aqui com a mesma consideração de sempre !!

Um abraçãoooo e bom findi !!

João Bosco Guimaraes Mafra disse...

Hobby

Quando se coloca uma matéria no Blog, não adianta sintetizá-la se a explicação não ficar convincente.
Penso que se tolher de escrever o que sente, escrever o que deve ser escrito em benefício a pessoas que não querem ler um texto explicativo, você estará se prejudicando e em muito.
Este é o meu jeito de pensar e basta ver meus post são longos e explicativos;

João Bosco

Penélope disse...

Hoje conferindo o desabafo...
Desabafar é dividir experiências que podem ser boas, ou não tão boas assim, mas alivia, quando contamos para alguém das nossas profusões e interioridades.
Abraços