Linkbão Oi Torpedo Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias

Páginas

Minha Ausência.

A vida às vezes nos impõe algumas dificuldades. São tantos os obstáculos em nossos caminhos, que nos atrasamos pra chegar nos lugares que queremos e tanto gostamos. Sem contar que a tecnologia também falha e acaba descumprindo seu papel, ou seja, distancia as pessoas.
Sinto saudades dos amigos da blogosfera. Sinto falta dos seus blogs (dos quais me sinto em casa), de comentar e ser comentado... mas a vida não admite ser enganada ou deixada de lado, ela exige ser vivida.
Por conta disso, tá difícil se fazer presente na blogosfera como antes. Mas não se preocupem, de vez em quando e sempre que puder estarei aí. E saibam que em pensamento nunca fico longe.
Como torci e espremi e dividi as poucas ideias que tinha, meus posts continuarão aparecendo nesse blog, pois estão todos programados até dezembro deste ano. Então não se assustem caso encontrem um post ou outro, não foi Chico Xavier ou coisa parecida que baixou em mim, são apenas posts programados.
Por favor não entendam este post como uma despedida, entendam como um atestado pra minha ausência, pois não pretendo tão cedo deixar a blogosfera!

depois teclamos.
Imagem: coisadeumagarota.blogspot.

6 comentários:

Milene Lima disse...

Bom saber disso... Não suma!

Beijos!

de Dai para Isie disse...

Entendo, às vezes fica complicado mesmo.

Até breve, então. ;)

FHenri disse...

Entendo perfeitamente, fica difícil conciliar tempo para tudo... Vê se não some ein rapaz! o/

Marcos Mariano disse...

Ola Rick, e com certeza todos entendemos, nem sempre é possível manter uma atividade constante na blogosfera, isso também acontece muito comigo, por vezes já tive que me ausentar, mas o importante é não desaparecer de vez. Estaremos por aqui, tenha certeza, esperando suas novidades.

Grande abraço

Samanta disse...

Olá querido amigo !!!

Sei que temos nosso afazeres e que infelizmente existem momentos em que não dá pra conciliar com nossa atividade de blogar, mas fico feliz em saber que não é uma despedida !!
Saiba que és sempre muito bem vindo em meu blog, a qualquer hora !!

Um supre abraçãooo e bom fim de semana !

Andréya Rosa disse...

É , meu amigo bem
vindo ao barco, rsrrs..

beijo e até a volta..