Muitas vezes brigamos com um amigo por causa de algum objeto, que tempos depois, encontramos esse mesmo objeto jogado e empoeirado num canto qualquer. Não vale a pena! Também perdemos uma amizade por causa de um outro alguém que mal conhecemos, aí depois olhamos pra esse mesmo alguém... ou pior ainda, esse outro alguém ficou pra trás e temos que fazer um esforço sobre-humano pra lembrar seu nome. Não vale a pena!
Chega um dia em que olhas ao redor e não tem mais com quem brincar, balança a cabeça e acha graça do motivo da briga. Não vale a pena!
depois teclamos.
Imagem: ameninaquenaosabia.blogspot.
Imagem: ameninaquenaosabia.blogspot.
2 comentários:
Sabe aquele ditado que diz: dou um boi prá não entrar numa briga e uma boiada pra num sair dela? Pois sou do contrário, sempre fui...dou uma boiada prá num entrar! E já me fu_lminei por conta disso,por nunca gostar de brigar, mas não tem jeito (vou mudar agora???): TÔFORA!!!
Beijuuss n.a.
A briga nem sempre é algo ruim... Há aquelas que valem a pena, como diz no Gita (livro sagrado do Hinduismo).
Mas a briga que vc descreve, é infantil e não deveria ser vista em adultos. Para não fazer isso é preciso amadurecer e criar conceitos mais refinados, ter auto-controle e compreensão diferenciada das coisas.
Dá um trabalho que nem todo mundo está disposto a fazer. Por isso ainda brigamos como crianças por nada. rsrs
Bjs!
Postar um comentário