Linkbão Oi Torpedo Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias

Páginas

Crítica ainda que Tardia - Ensaio sobre a Cegueira



Ensaio sobre a Cegueira foi lançado em 2008, filme com direção brasileira e teve grande repercussão por aqui. Como sempre atrasado, eu fui ver este filme este final de semana. Meu Deus, quanta decepção!!!! O filme não me envolveu, não me emocionou nem me provocou qualquer reflexão. Achei um filme bem fraco, arrastado mas com uma história muito mal aproveitada.
Não recomendo de jeito nenhum. Se você viu e gostou pode me descer o porrete.

Mas para provar que este blog é livre e democrático, veja este post antigo que diz exatamente o contrário sobre o mesmo filme: http://hobbyblogclube.blogspot.com/2010/06/ta-nas-locadoras-ensaio-sobre-cegueira.html .

Um abraço e sem pipoca por favor.

Um comentário:

Unknown disse...

Caramba! O pessoal da faculdade falou sobre esse filme a semana passada. Fiquei com vontade de assistir até então!

Beijos