Linkbão Oi Torpedo Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias

Páginas

Desisti de Desistir.

Quando estava cansado, sem mais forças e motivação pra continuar, o melhor que encontrei foi desistir.
Ah, já estava de saco cheio de idas e vindas, conversa mole e promessas nunca cumpridas. Resolvi pendurar a alma e entregar os pontos. Justo quando pensei que o fácil seria o mais fácil me enganei, porque o mais fácil na verdade é o mais difícil!
Abatido e me vendo derrotado, resolvi de vez ir pro inferno. Chegando lá, após uma longa e feia caminhada, não consegui entrar, pois na porta tinha um cão de três cabeças (Cérbero) dizendo que eu não era VIP, portanto não podia entrar. Só de raiva, não desisti de desistir, e caminhei em direção à luz orientado pelas placas que diziam "Céu". Caminhei... caminhei... caminhei (só mais um)... caminhei (esta é a última caminhada, não mude de blog por favor!kkkk) e quando pensei que tivesse chegado, havia uma montanha sem fim pra subir (o Himalaia era pinto em comparação, creio que um trilhão de vezes mais baixo). O fácil era mais difícil do que pensava!
Diante dessas impossivéis impossibilidades, resolvi desistir de desistir e continuar na vida. Pois constatei que o poeta tem razão em sua canção:
"Viver é foda
Morrer é que é difícil!"*

depois teclamos.
Imagem: blogdouchoa.blogspot
*Renato Russo.

5 comentários:

Regina Rozenbaum disse...

Ótima decisão!!!
Beijuuss, mininu amado, n.a.

Unknown disse...

oi querido....
mas viver é isso mesmo, rs
é uma mistura de sentimentos, emoções, medos, raivas, desistências e perseverança.


um abraço grande e se cuida,
qualquer coisa, Grita que eu Venho aqui trazer meu abraço, tá

Milene Lima disse...

"Te ver é uma necessidade, vamos fazer um filme?"...

Que bom que desistiu.E eu não desistiria de ler mesmo que vc caminhasse por mil quilômetros, Rike.

Beijo!

Gustavo Agê disse...

Dos seus melhores posts. Arrebentou!
Como disse Hebert Vianna uma vez: "Vômito Emocional."

Jackie Freitas disse...

Oi Rike, meu querido!
Simplesmente amei o seu texto! Amei!
Isso me fez lembrar de uma chefe que me dizia sempre que chutar o balde é muito mais fácil do que manter-se na luta... rsrs... Para muitas coisas é preciso coragem e força. Às vezes, as decisões que parecem simples, são as mais difíceis de serem tomadas. Veja, por exemplo, quando alguém diz que um suicida optou pelo caminho mais fácil... Tirar a própria vida é uma decisão difícil e corajosa. Claro que não acho certo, porque viver tem muito mais gratificações do que se imagina, e não é fácil mesmo manter-se na estrada do bem! Porém, o que quero dizer é que desistir de desistir é um ato corajoso, que requer força!
Grande beijo,
Jackie