Linkbão Oi Torpedo Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias

Páginas

Dez Coisas que'u Amo.

Atendendo a um Mimo (kkk) que nos foi gentilmente repassado por Milene do blog Inquietude (antes tarde do que nunca!), começarei a digitar aqui sobre "Dez Coisas que Amo". Entretanto, diferentemente do Gustavo, dividirei o Meme em dez posts (com fé, até dezembro do ano que vem acabo!).

Meu amor pela música começou na infância, quando minha mãe ouvia quase todas as tardes, uma Rádio AM (
Rádio Mundial, que fazia muito sucesso na época) que tocava música a tarde inteira, dos mais variados ritmos e estilos, culminando com as melhores/mais pedidas do dia.
Depois passando pelas Músicas Românticas, em que dançávamos agarradinhos e lentamente com as meninas. Sem esquecer as Músicas Nordestinas, aprendidas nas Festas Juninas. Ou o Samba, minha mãe adorava Samba e carnaval. Encontrando o Funk Brasil e a descoberta do Rock pelas letras e melodias brasucas. Até a compra do meu primeiro vinil (mamãe convenceu papai a dar dinheiro) e chegando até meus dois players de hoje, a música sempre fez parte da minha vida. Sempre foi trilha sonora pras minhas idas e vindas.
Mesmo não sabendo cantar ou tocar qualquer instrumento (sinto dificuldade até em assobiar) e não saber dançar, ainda assim, e talvez por isso (?), Amo Música!

depois teclamos.
Imagem: selo de Miguel, Luso Arcanjo.

8 comentários:

Regina Laura disse...

Grande Rike!!!
Música, música...sempre musica!!!
Parabéns pelos presentes.
Vc mais que merece :D
Beijão

FHenri disse...

Legal, você ganhou mais de um desses selos, afinal, eu recomendei o seu blog no meu tbm (tbm ganhei um desses xD)...

Música é viver, é amar! Quem entende isso compreende o quanto a vida pode ser bela ^^

Anônimo disse...

Felizinha por ter vindo o negocinho, antes tarde do que nunca...Rsrs.

Música é... Pensei num palavrão, mas não posso digitá-lo, pois sou fina. Mas você entendeu, né? Mentalize!
Música é bom demais, sô!

Também não sei assoviar, aquele assovio de maloqueiro, com os dois dedos na boca. Isso muito me frustra... Carrego esse trauma.

E dançar então, vc bem sabe que só danço com a alma.

Beijos, menino Rike.

Jucifer disse...

amigo Rike
kkkkkkkkk eu tbm tenhu dificldade em assobiar kkkkkkkkk
bem muito triii
tbm adoro musica toco alguns instrumento meia boca hehe
dançar eu danço muito kkkkkkkk

adorei
beijaçooooo

De tudo um pouco disse...

Música...ah a música

canto..embora a voz seja de uma taquara rachada

Desafino...até assobiando...

Mas o que seria de nossa vidas sem melodia???

beijocas

Loisane

Carla Farinazzi disse...

"O homem que não tem a música dentro de si e que não se emociona com um concerto de doces acordes é capaz de traições, de conjuras e de rapinas", disse William Shakespeare...

Aprendi sobre música com meu pai. Ele tinha um toca-discos de vinil e colocava Beatles, Elvis, Elis Regina, Chico, The Carpenters, Bill Halley e seus Cometas (é como me lembro), orquestras, Steve Wonder, Nara Leão, Tom Jobim, e tanta coisa mais. Ficávamos ouvindo tardes e tardes, e ele me explicava sobre quem cantava, que compusera a música... Verdadeiras aulas. Inesquecíveis, Rike.

Beijo

Carla

BLOGZOOM disse...

Alô Rike, agradeço sua visita!
Se passar algum seriado antigo na TV, pode ter certeza que eu sentarei para ver, adoooooro! A minha filha, embora pequena, já assistiu muitos dele comigo! A gente se sente tão leve.... beijos e otima semana!

Ked_Almeida disse...

Olá, vim conhecer seu blog (que aliás adorei - me identifiquei com o texto sobre música, tb adoro ouvir, mas sou desprovida de afinação. Dá até vergonha de cantar no chuveiro...rs..rs..) e agrecer sua visita no meu blog www.blog.clickgratis.com.br/paponacozinha. Como sou iniciante se você vir alguma coisa errada no meu blog ou tiver sugestões eu agradeço. Abraços