Linkbão Oi Torpedo Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias

Páginas

Dez Coisas Que Amo

O Rike me passou a missão de escrever "10 coisas que amo". Na verdade o convite original veio da Milene, autora do doce blog Inquietude que está nas indicações aqui na lateral. Rike pipocou e caiu no meu colo a responsa. Bom, lá vou eu:

1) Amo estar com minha senhora Beatriz, seja para beijá-la, fazê-la rir, irritá-la e etc.
2) Amo conversar e estar com meus amigos.
3) Amo aprender.
4) Amo conhecer lugares novos. Seja a mais nova lanchonete barata do bairro ou uma nova cachoeira.
5) Amo ler Mário Quintana e Luís Fernando Veríssimo.
6) Amo ficar quieto no meu canto. Às vezes é bom ficar na sua.
7) Amo pizza.
8) Amo música tocada com verdade.
9) Amo esportes bem jogado e com respeito.
10) Amo planejar. Planejar com vai ser a semana, as férias, compras e etc. É bizarro, mas eu amo.

Um abraço e até a próxima.

2 comentários:

Ana Cavalcantti disse...

Oi Gustavooo !!!!
Uai nunca te vejo rs !!!
Eu pegaria a 6 e a 7..tudo junto e misturado...bom demais ...qdo eu morava sozinha eu pedia pizza e comia com a mão , cortava do jeito que eeeeeeeeeeu achasse melhor, do sabor que só eeeeeu escolhi e ficava ali eeeeeeeeeeu comigo mesmo rs !!!!!!
Beijos

Milene Lima disse...

Uai... o Google me trouxe aqui. Não lembrava dessa postagem e que surpresa encontrar meu nome.

Beijo,Rike.