Linkbão Oi Torpedo Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias

Páginas

Pr'eu Ser Político.

Pra ser político
preciso matar a mãe,
roubar o pai,
estuprar a irmã
e chantagear o irmão!

Pra ser político
é preciso fechar os sentidos pra Deus
e abrí-los pro diabo!

Pra ser político,
é preciso ser cego
com todos nas ruas,
ignorante com a educação,
ser surdo de coração
e ficar mudo
perante as verdades da vida!

Pra ser político,
é preciso ser dez (desonesto e desumano)!


depois teclamos.
Imagem: brisaociosa.blogspot.
Em: 28/08/10.

5 comentários:

Carla Farinazzi disse...

Rike,

Aqui visito sempre, porque sei que encontro coisas boas sempre.

Você parece um velho amigo, sabia? Parece que estamos juntos nessa estrada há muito tempo...

Obrigada por seus textos tão instigantes, tão profundos e que me fazem refletir, sempre.

Beijo grande

Carla

De tudo um pouco disse...

Rike

Eu tenho medo destes "tios"...são os monstros das minhas estórias...
eu não quero ser político nunquinha...


beijocas

Loisane

Anônimo disse...

E uma pena que trate bem a realidade do que é ser POLITICO...adorei o texto Rick e agradeço a visita e por me seguir tb la no meu cantinho gd bj

Anônimo disse...

DEUS ME LIVRE ..O PIOR QUE DEPENDEMOS DESSA RAÇA PRA TER UM PAIS MELHOR..SE JA VIU ISSO OS PIORES QUE DIRIGEM NOSSA VIDA...DEPENDEMOS DE GENTE DESTA ESPECIE PRA VIVER??SE HOUVESSE UM JEITO DE ACABAR COM TODOS ..SEM FERIR A LEI DE DEUS CLARO RSRSRS ....SEGUNDO MEU AVO OS POLITICOS BONS ESTÃO NO CEMITERIO ENTERRADOS DE CABEÇA PRA BAIXO CASO HAJA UMA RESSURREIÇÃO ELES CAVAM PRA DENTRO SEM CHANCES DE SAIR RSRSRSRS ESSA DO MEU AVO QUE TEM 101 ANOS FOI A MELHOR IDEIA QUE JA OUVI NOS MEUS 47 ANOS DE VIDA...ODEIO POLITICOS ODEIO POLITICA E SOU A FAVOR DE FAZERMOS MAIS UNS AOS OUTROS E DEIXAR ESSA CAMBADA DE LADO VAI SER MENOS DOLORIDO PRA NÓS...

OTILIA CRISTINA disse...

O COMETARIO DE CIMA SOU EU ..É QUE SAIU ANONIMO SEM QUERER RSRSRSR ...