Linkbão Oi Torpedo Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias

Páginas

Sujeito Estórias.

Na falta do que fazer invento estórias. Me distraio comigo mesmo imaginando-me em outros corpos, em outras vidas, em outras situações. Sequencio as cenas corretamente uma a uma e descrevo as pessoas, os objetos e os lugares nos seus mínimos e íntimos detalhes. Até consigo sentir
o cheiro das ruas
o doce do açúcar
o sabor dos beijos.
Na falta do que fazer imagino estórias. Me divirto comigo mesmo criando outros caminhos e possibilidades completamente diferentes dos que seguí. Caminhos onde não só o tempo, como também dinheiro, saúde e vento sopram à meu favor
onde tudo dá certo
onde sou esperto
onde sou o correto.
Na falta do que fazer escrevo estórias. Perco tempo ganhando de mim mesmo, discutindo sobre ondes e comos e porques. Umas sentado na cama, no sofá, no portão de casa. Outras no hospital, na casa dos outros, na praça, noutras camas. Tanto faz ser dia ou noite. No meu inquieto silêncio ou no inspirador e barulhento caos alheio, escrevo
sem rumo ou glórias
apenas por prazer,
algumas aqui podes ler.
Apenas,
sujeito estótias.
depois teclamos.
Imagem: clarissajoliv.blogspot.

6 comentários:

Samanta disse...

Olá Rike !!!

Adorei o texto do Sujeito Estórias !!!

Mostrou um lado lúdico misturado com a realidade do dia a dia, como um refúgio da mente no meio do caos da vida. Foi assim que vi.
Muito bom !

Um enorme abraço !

Carla Farinazzi disse...

Oi Rike,

"sem rumo ou glórias
apenas por prazer"

Gostei muito, me identifiquei com esse post seu. Aliás, adoro o jeito como você escreve.

Beijo

Carla

Beeta disse...

oii Rike,
como tudo que você faz é sempre maravilhoso, mas esse tem algo em especial por falar de coisas em comum entre nós que é o gostar de escrever, ter o prazer nisso!!
beijos

BLOGZOOM disse...

Eu vivo inventando estorias na minha cabeça, mas nunca tenho tempo de colocar tudo na ponta do lapis. Se tivesse.... ai de voces... teriam muito mais o que ler!

beijos e otimo final de semana.

Mayra Di Manno disse...

Rike,

"o cheiro das ruas
o doce do açúcar
o sabor dos beijos."

Somos todos contadores de estórias, mas além de tudo e depois de tudo, vivemos grandes histórias.
Um beijo,

De tudo um pouco disse...

que bom que você é um "contador de causos"..se não fosse o que eu estaria fazendo agora?

beijocas


Loisane