Linkbão Oi Torpedo Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias

Páginas

O Perfume do Desejo.

"...é o amor
que mexe com minha cabeça
e me deixa assim
que faz eu pensar em você
e esquecer de mim..."
Imagine se a Indústria Cosmética descobrisse a fórmula prum perfume enlouquecedor. Que deixasse insano e louco de desejo, até os animais? Seria algo cavalar ou burrice usá-lo?
(ah, o Ministério do Ânus adverte: Cagar no Mato pode ser Prejudicial à sua Saúde!).



depois teclamos.
Em: 28/08/10.
" "Zezé di Camargo/Carlos Cesar.

8 comentários:

Regina Laura disse...

Rike do céu!!!
Quando a gente pensa que já viu de tudo nessa vida..kkkkkkkkkkkk
Putz..to morrendo de rir aqui.
Isso é o que pode se chamar de uma tremenda burrada..kkkkkkk
Beijão

Milene Lima disse...

Ai meu Deus! Preciso de uns minutinhos pra me recompor... Menino, como eu ia dizer que vc era o responsável pela minha ida pro outro lado da vida, não tinha testemunha aqui. Eu quase enfartei de tanto rir!
Misericórdia!
Ainda bem que vim aqui antes de dormir...
Agora licencinha, vou ali tomar uma água.

Beijo, menino!
Obrigada... Hoje eu tava precisada de gargalhar assim.

Mayra Di Manno disse...

ahahahaha!
Caraca, muito tosco!
rsss
beijo,

Douglas disse...

Que doideira, menino!

Iichi!

FHenri disse...

Depois dessa, eu preciso de um pouco de cultura... kkkkkkkkkkkk
Mas relaxa, isso é coisa de gente normal!

Vlw cara, animou meu dia, eu bem que precisava XD

Como Não Pudesse Acontecer disse...

Gente!!! O que é isso? Quem será que ensinou a esse anaimal a fazer isso? xocado!!!!!!

De tudo um pouco disse...

kkkkkkkkkkkkkk

que coisa..teu post ja tava hilário..ia comentar e sair sem assitir o video...ainda bem que mudei de idéia..ri horrores..


beijocas


Loisane

O magrinho !!! disse...

Hahahahhahaha.......
eu aqui torcendo pro cara cair !!!
nessas horas ficar de pé é a fronteira entre o correr e o caminhar com cadeira de rodas !!!
Muito bom !!!

http://alcamagrinho.blogspot.com