Linkbão Oi Torpedo Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias

Páginas

Minha Mente Não Para.

Não sei se é maldição ou se benção. Se sorte ou azar.
Mesmo cercado por de idiotas por todos os lados. Mesmo em meio a poeira e sujeira e fedor e barulho e olhares maldosos e inveja e silêncio. Mesmo deitado ou senta do ou em pé. Mesmo no inverno ou verão ou outono ou primavera. Mesmo frio ou calor. Mesmo durante o dia ou à noite.
Antes do mundo acordar e depois dele dormir, minha mente não para!
Penso e escrevo comendo. Escrevo dormindo. Escrevo tomando banho. Escrevo escrevendo. Escrevo ouvindo rádio. Escrevo no caderno. Escrevo vendo tevê. Escrevo no computador. Escrevo no trabalho. Escrevo lendo. Escrevo conversando. Escrevo no cinema. Escrevo no teatro. Escrevo estudando. Escrevo vivendo. Escrevo morrendo.
Não sei se azar ou sorte. Não sei se benção ou maldição, mas assim como o tempo, minha mente não para!

depois teclamos.
Imagem: raulmarinhog.wordpress.
Escrito: 28/08/10.

8 comentários:

FHenri disse...

Ter uma mente que pensa e cria é raro hoje em dia, no momento em que todas as outras apenas memorizam coisas descartáveis =S
Ótimo post Rike!

De tudo um pouco disse...

Rike

ainda bem que escreves..senão o que seria de mim sem estas maravilhas para ler???

beijocas

Loisane

Mayra Di Manno disse...

Rike,
Certa vez, Winston Churchill disse que um autor passa por cinco fases ao escrever uma obra. Na primeira fase, tudo é novidade, uma brincadeira. Mas lá pela quinta fase, passa a ser uma tirania que governa a sua vida. E exatamente no momento em que você começa a se acostumar com sua servidão, você mata o monstro e o atira para o público.
Um beijo,

Ana'Mark disse...

parabens pelo blog e sucesso..
me siga tmb..
www.ttlvida.blogspot.com

Nelma disse...

Mas é por escreveres tanto que nos da prazer de deliciarmos estes textos maravilhosos sucesso sempre...

Carla Farinazzi disse...

Rike,

Penso que seja uma benção e uma sorte. Sou assim também. Às vezes tomo um porre homérico pra ver se consigo parar de escrever mentalmente, pra ver se a minha lucidez broxa pelo menos um pouco, pra ver se perco a consciência por algumas horas... Qual o quê!! Até parece. Parece que aí é que fica pior, rsrs...
Beijos, bendito sortudo (assim como nós, que o lemos)

Carla

Samanta disse...

Olá querido Rike !!!

Com certeza não é uma maldição !!
Aproveite esta energia e produza, divirta-se com isso !!
Uma mente ativa é muito saudável !

Um enorme abraço !!!

BLOGZOOM disse...

Ahhh nem me fale... a minha mente é insana, trabalha quase 24 horas por dia, pensa o tempo todo. Sei que logo existo, mas férias tambem seria bom! kkkkk

Obs.: Ok, eu posso lhe convidar, mas prometa-me que vai lembrar à anfitriã para não comer o recheio primeiro....kkkkkk senão queimarei novamente a boca! kkkkk


Beijos