Linkbão Oi Torpedo Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias

Páginas

Frase: Albert Einstein

Apenas duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana.

E não estou muito seguro a respeito do universo.


depois teclamos.
Imagem: afazeradiferenca.blogspot.

7 comentários:

Milene Lima disse...

Ai, meu Deus!
Misericórdia!

Tem jeito não...

Beijo dolorido, Rike.

Jackie Freitas disse...

Olá Rike querido!
Frase de impacto essa de Einstein, agora a imagem....sem comentários! Como diz uma amiga minha: "quanto mais eu vivo, mais me encanto com os animais!".
Grande beijo,
Jackie

Vinicius Oliveira disse...

O problema que as pessoas não tem mais respeito e amor no coração, sem respeito ao próximo, temos que conviver com cenas como essa.
Abraço

FHenri disse...

O ser humano é o único capaz de agir por inveja, ódio e sentimentos banais. E e o único que pode levar ao fim tudo o que conhecemos. Trágico..

Raimundo Lourenço disse...

É uma pena que o homem, que supostamente pensa, não pense no próximo.
A cena que nos choca, é na verdade, a vergonha que sentimos pelos atos desumanos que cometemos.
Abraços!

Unknown disse...

Einsten é incrível em tudo o que diz.
o universo é maravilhoso, cheio de possibilidade.
o homem, por ter liberdade acaba escolhendo o pior caminho.
nossa que imagem!
boa semana um abraço.

Vitória disse...

d vdd dói em meu coração vr uma cena como essa...