Linkbão Oi Torpedo Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias

Páginas

Ovo e Macarrão.

Passaram-se as Festas de Fim de Ano e com isso acabaram todas aquelas comidas deliciosas como: rabanada, peru, chester, tender, saladas, pudim, manjar... e a mesa e a vida voltaram ao normal.
Agora é abrir a geladeira e dar de cara com garrafas d'água, pote de manteiga, panela de arroz comum, panela de feijão mais comum ainda... enfim, uma vida culinária resumida a ovo e macarrão instantâneo!
Deveria haver mais Natais, ao menos de trinta em trinta dias, assim se evitaria muito dessa mesmice culinária! kkkkk


depois teclamos.
Imagem: chef-adrianosales.blogspot.

8 comentários:

AmoAndreiaJoias disse...

Oiiiii
hahahah simplesmente ameiiii
bom um Natal por mes??? aiaiai é muita coisa ai não há balança que aguente hahaah adorei!
bjus e uma ótima semana

FHenri disse...

Hehe, você descreveu minha geladeira... kkkk
Mas um macarrão instantâneo é sempre bem vindo, ainda por cima se tiver acompanhado de tomates e requeijão, hehe...

Anônimo disse...

Querido Rike,

Pelo-amor-de-Deus!! Nada de mais um Natal sequer: onde vão parar os ponteiros da minha balança?? rs

Grande beijo para ti!

http://omundoparachamardemeu.blogspot.com/

Milene Lima disse...

Macarrão instantâneo né comida não, oxente! Arrume aí urgentemente outro cardápio.

Rike do céu... Acho que tô meio boiando no Kumidas. Aqueles comentários lá são sérios? Putz! Eu acho tudo hilário... E o povo dá conselho. Será que estou rindo da seriedade alheia?

Me socorra!
Beijos.

Anônimo disse...

Olá querido Rike !!!

Amigooo, minha geladeira está com exatamente estas mesmas coisas aí que você mencionou !! kkk
Só não fico mais deprê porque as gostosuras de fim de ano me renderam uns kgs, então é melhor que demore beeem até ter mais Natal hehehe
Grande abraço e boa semana !!

Regina Rozenbaum disse...

Ô dó, sô!!!rsrs
Beijuuss n.c.

Unknown disse...

Rike...
é só você querer ué
mete umas frutas na geladeira, uns suquinhos e vamos que vamos.
rsrs
concordo que poderia ter mais natais.
rsrs
beijinho

Anônimo disse...

Ahhh...meu amigo Rike, seria o paraíso...já pensou de 30 em 30 dias todas as delícias do natal?!
Só de pensar...seria bão dimais da conta sô?!kkk...cherim, ótimo fds.