Linkbão Oi Torpedo Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias

Páginas

Beijo Quente.

Que me feche a boca
e me abra os olhos,
não só pra mim,
mas pra tudo
pro mundo.

Hoje só quero um beijo
quente e alucinante,
que faça esquecer de mim,
me perder de mim.

Hoje preciso dum beijo quente
intenso e profundo
que me faça levantar,
que me faça levitar.

Hoje necessito dum beijo
um beijo analgésico
diurético e antitérmico,
que me faça acreditar.

No momento
não preciso de comida
nem de bebidas
dorgas, filmes, livros
música, geografia ou remédios
o que preciso mesmo
é dum beijo quente
que não me faça congelar.

Hoje,
quero um beijo quente
que me inspire e motive
a não deixar minha vida parar.


depois teclamos.
Imagem: viuvinhanegra69.blogs.sapo.pt.

4 comentários:

Principe Encantado disse...

Uau uau, muito quente mesmo, realmente belo poema e que diz verdades, pois muitas vezes o beijo é o grande combustível.
Abraços forte

Fiesta disse...

Rike, eu também querooooooo! rs
Você descreveu esse beijo com tanta intensidade e emoção, que fiquei com vontade de um beijo avassalador! Adorei, simplesmente
lindos seus versos.
BEIJOSSSSSSSSSS

Regina Rozenbaum disse...

UHUUUUUUUU! Já que... tá valendo um virtual? Então...mininu amado
BeijOOO

Newdelia disse...

Beijo quente, coração ardente.

Beijocas.