Linkbão Oi Torpedo Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias

Páginas

Aniversário.

Depois de um certo tempo, fica perigoso fazer aniversário. Vai-se perdendo a ingenuidade "do que vai ser quando crescer", e vão se rareando as festinhas repletas de brincadeiras e brinquedos.
Vai-se vendo o tempo vagarosamente - e algumas vezes maldosamente - passar pela janela. Passar por você imóvel pela janela do carro.
O tempo passando pelas lentes dos seus óculos.
Passando pelo estalar dos seus joelhos.
Passando pelos discos das suas costas.
Passando pela rigidez do seu corpo.
Passando esquecido pelo seu cérebro.
Você sente o tempo passando, passando, passando e você ficando.


depois teclamos.

Imagem: gastronomiadescomplicada.blogspot.

4 comentários:

Principe Encantado disse...

E você tem toda razão, uma grande verdade.
Abraços forte

Newdelia disse...

O tempo não só passa como voa, voa, voa.
Beijocas

Regina Rozenbaum disse...

Ah não, isso vai ter que me contar... Ontem foi seu niver????!!!
Ontem estive mergulhada nas águas e na falta de luz...afff Pode me contar, senão fico de mal rsrs docê... E tem que ser rapidim pois entre uma chuvarada e outra cai a bendita conexão (ainda bem que é só ela...tô numa tristeza com seu Rio!)
Beijuuss mininu amado n.c.

Unknown disse...

aff!
pior que é verdade, viu.
aqui como eu coloco o seu selinho lá no blog?
estou fazendo assim, os amigos que me mandam mais visitas no mês eu coloco o banner la no sonhareser?
beijinho