Linkbão Oi Torpedo Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias

Páginas

Sorry.

Fiz de você meu segredo
mais bonito e honesto
te escondendo de tudo
te preservando do mundo.

Escrever nossos futuros,
com teus batons.
Encantar o podre,
com o cheiro do teu perfume.
Disfarçar as aparências,
com tuas maquiagens.

Tudo que quis
foi pro nosso bem,
Sorry!


depois teclamos.

Imagem: bloggdabele.blogspot.

7 comentários:

Jackie Freitas disse...

Olá Rike querido!
Meu querido, você escreve com tanto saudosismo, com um "Q" de desculpas... Sorry, mas é isso que senti ao ler esse belo poema!
Grande beijo,
Jackie

Principe Encantado disse...

Muito bonito, simples e direto. Gosto de seus poemas amigo.
Obrigado por sempre me visitar.
Abraços forte
Bom dia!

Anônimo disse...

Se tudo foi feito para o bem não há pq se desculpar...
"Amar é nunca ter de pedir perdão"
(Será que acordei romântica hoje? rs)

Grande beijo para ti!

http://omundoparachamardemeu.blogspot.com/

Carla Farinazzi disse...

Rike,

Texto fortíssimo.
Muito bem escrito. Mas não se desculpe.

Beijos

Carla

Anônimo disse...

Olá querido Rike,

Tudo que foi feito com boa intenção, acreditando no acerto e com amor, não necessita de desculpas, independente do resultado.
Lindo seu texto, gostei muito !!
Um beijãooooo

Regina Laura disse...

Oi Rike!! Saudades!!
É...preservar do mundo quem amamos... em minha opinião essa é a maior das tentações e o maior dos enganos que podemos cometer.
Mas, somos humanos né?
Beijo grande :)

Jucifer disse...

Grande Rike
ta bom eu ti desculpo kkkkkkkkkkkkk
nossa guri tu andas inspirado heim
adorei as palavrinhas
desculpas me faltaram palavras para comentar
PS: adoro estes poemas curtos simples e q muito dizem

bjo grande meu rico