Linkbão Oi Torpedo Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias

Páginas

Sem Software.

Dei On,
aceitei os termos de uso e serviço
fiz de ti, dos meus sonhos,
imagem e semelhança
te editando com paciência e perfeição
por horas e dias
até mesmo esquecendo de mim
me deletando de comer e vestir

Te dei Enter em minha vida
te Ctrl+c
e te Ctrl+v em meu coração

Tudo isso pra no final
você dar Esc em minha vida
me deixando de memória vazia,
completamente sem software.


depois teclamos.

Imagem: flordocado.blogs.sapo.pt.

15 comentários:

Luciano Oliveira disse...

Poema do século 21! hehehe
ficou massa!!!






PODIA ACABAR O MUNDO

Valéria Braz disse...

Ficou muito bom..... isto que eu chamo de um poema cibernético.
Beijo no coracão

Anônimo disse...

Gostei das metáforas!

E quanto a "máquina" só dando boot mesmo... Pena que só conseguimos isso com o tempo!

http://omundoparachamardemeu.blogspot.com/

Anônimo disse...

Gostei, muito criativo.
Parabéns.
Abraço.

Jucifer disse...

hahaha ola grande Rike
mas bah q doideira de post
bem cibernetico adorei
mais que demais
sempre é foda levar um esc....

muito muito bom !!!

beijo grande

Principe Encantado disse...

Rick você consegue milagres com suas palavras. Consegue transformar tudo em poesias, até a era do computador você passou de forma sutil. Parabéns meu amigo, show de bola. Nota 10
Abraços forte

Jackie Freitas disse...

Olá Rike querido!
Muito criativo esse poema! E o melhor é que não perdeu a sua essência e nem deixou de passar a sua mensagem. Agora é esperarmos que nenhum espertinho faça o Ctrl+c , Ctrl+v e se aproprie desse seu sentimento!
Grande beijo, meu amigo!
Jackie

Rafa Carvt disse...

o que eu posso dizer?
Vc sempre se supera rsssrsrs
mas ve se nao vale a pena dar uma olhada nos "pontos de restauração" se valer a pena sempre da pra voltar rsrsrs
Bjoo ^^

Milene Lima disse...

Rike em várias facetas... O poeta, eu amo mais a cada lida...

Beijos, poeta cibernético.
Beijos!

Charles Netto disse...

Parabéns Gostei D+ (demais) destaco aqui algo que penso no seu post ser super interessante para todos os Internautas:
Te dei Enter em minha vida
te Ctrl+c
e te Ctrl+v em meu coração

completamente sem software.

Regina Rozenbaum disse...

Nusss, mas ficou do ca_pricho... BIOSXONEI!!! Quero saber se tô coladinha no seu core? Senão vou chorar muiiiito...
Beijuusspoéticossss n.c.

Amadeu Paes disse...

Este texto ficou bem nerd! Bem minha cara.

Até+

Celestino Laranjeira disse...

parabens muito original.
Até me fizes-te lembrar aquela musica "Vou-te deletar do meu orkut e bloquear no msn!" Lool

Ah é verdade, aceitas troca de links? Meu blog é este: CELESTINOXP - Downloads, Software, Informatica ...

Lais Azevedo disse...

HaHaHa
Muitooo bom.

Penélope disse...

Linguagens da tecnologia, meu amigo!
Espero que estejam dentro do coração...
Abraços