
O patrimônio construído durante uma vida inteira de muita luta, junto com suas opiniões e desejos e fé e conduta, tudo vai sendo colocado de lado. Tudo vai sendo repartido(?), jogado fora, desacreditado, destruído.
Objetos de paz, instantâneamente tornam-se motivos de sórdidas guerras. Uma mesma situação tem milhares de interpretações e pontos de vista - à favor de quem vê, é claro!
Talvez por tudo isso, existam pessoas que deixam seus desejos registrados em papel, pra serem cumpridos com a força da lei. Têm que agir assim, se preocupando com a vida mesmo após a morte, já que seus entes(?)...
depois teclamos.
Imagem: cafehistoria.ning.
3 comentários:
Oi Rike!
Texto bem reflexivo, hj o ditador da Tunisia caiu, provavelmente ele fez muitas leis que serão lembradas após a morte dele. Medo desnessário de ser esquecido, no fim somos esquecidos.
Sabe Rike, desse "negócio" tôfora... escreveu tão bem e tão pertinente que renitente lhe digo: é phoda cara!!!
Beijuuss n.c.
Rike, hoje eu assisti um video que fala sobre reencarnações. Eu acredito nelas, mas não nas revelações como foram apresentadas!
Espero sim que haja vida após a morte, gostaria sim que o espirito fosse eterno e que tivessemos oportunidades de continuar evoluindo e de alguma maneira contribuindo para o bem.
Bjs
Postar um comentário