Linkbão Oi Torpedo Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias

Páginas

Tá na Net: You Tube Infantil.

---Semana das Crianças---
Com um conteúdo totalmente dedicado às crianças, o site Kideos é praticamente um You Tube infantil, com vídeos variados e divididos por idades (0-2, 3-4, 5-6...) e também educativos.
Apesar de ser em inglês (barra de tradução ajuda) não é difícil entender, pois seu layout é bem simples e intuitivo. Mesmo os vídeos, por serem bem lúdicos, não fazem da língua uma barreira intransponível. Dá pra se divertir!
!!Feliz Vídeo das Crianças!!



depois teclamos.

4 comentários:

Regina Laura disse...

Noooosssaaaa...me lembrei de minha primeira professora de inglês agora.
Ela fazia a gente cantar essa música...rsrs
Muito legal Rike!!
Bom domingo procê
Beijão

disse...

Que graça o video, e Feliz dia das crianças para nós....eu curto muito videos infantis..

bjus

cinecabare disse...

i meu amigo só agora vi q vc estava me seguindo. agora sou seu seguidor tbém. quer trocar banners? abraço

Regina Rozenbaum disse...

Tô falando...esse mininu-amado descobre a criança encoberta de cada um de nós!!!!
Beijuuss n.c.

www.toforatodentro.blogspot.com