Linkbão Oi Torpedo Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias

Páginas

Da Dificuldade de se Comprar Roupas Infantis.

--Semana das Crianças--
Nunca pensei que existisse algo mais difícil que presentear uma mulher, mas existe sim: é comprar roupa pra criança!
Putz, é absurdo o tamanho da Sessões Infantis, são gigantescamente iguais ou maiores que as Femininas! São terras e oceânos de possibilidades e cores e objetos e até odores! É assustador, confuso e enlouquecedor! Nunca havia passado pela minha cabeça que crianças, desde a mais tenra idade, gostassem tanto de comprar assim!
A moda infantil deveria ser bem mais simples, hein: P, M e G, seria pá-e-pum! Mas não, tem sempre que dificultar as coisas...! Eu, comprador de primeira compragem, quase me afogando em meio a tantas roupas, liguei o S.O.S.M (Socorro Mães!). Mas mães são muito chatas, e antes delas reclamarem de mim, reclamarei delas: pra que se preder em tolos detalhes como sexo e idade? Resumindo, tive que me virar sozinho, chatas!
Resolvendo um pequena equação: menos de 6 meses (acho) + tempo frio x cor unissex + preço = marca com tamanho 6 meses/agasalho com calça/loja que possa trocar/preço que'u possa pagar. Perfeito!
Apesar de não saber muito bem nadar, e o tamanho das ondas, conseguí sobreviver!

depois teclamos.
Imagem: colunasocialnannonascimento.wordpress.

8 comentários:

Regina Laura disse...

Putz, tava indo dormir, mas ainda bem que li seu post antes.
Ri muitooooooooooooooo :D

"É assustador, confuso e enlouquecedor..."
"Tive que me virar sozinho, chatas"... kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sério Rike, vc é um barato!!!
Agora vou dormir mais leve, mas com as bochechas doendo..rs

Bjao

Carla Farinazzi disse...

Rike, que blog lindo! Super sensível. Adorei conhecê-lo!

Tudo muito bacana e admirável.

Estarei por aqui.

Beijo

Carla

disse...

rsrsrsrsr Ricke acho que o pior mesmo são os preços das roupas infantis...isso sim é assustador

bjoks

Anônimo disse...

Amigão, roupa não se dá pra criança, se dá para os pais da criança não precisarem gastar dinheiro com isso. Presente para criança é brinquedo. Tudo o que não for brinquedo é vã filosofia. Ao menos na opinião delas. Bjs.

Milene Lima disse...

Ai, Rike. Você é impagável! Adoroooo...

Olha, não sei se é minha internet, ou o Blogger enlouquecendo, mas seu blog nao está atualizando direito, pelo me nos pra mim.

Moço, tu gosta de selo? Rsrsrs... Vá no Inquietude, pegue o seu, ou não. Vou compreender se não quiser.

Beijo.

Milene Lima disse...

Ai, Rike. Você é impagável! Adoroooo...

Olha, não sei se é minha internet, ou o Blogger enlouquecendo, mas seu blog nao está atualizando direito, pelo me nos pra mim.

Moço, tu gosta de selo? Rsrsrs... Vá no Inquietude, pegue o seu, ou não. Vou compreender se não quiser.

Beijo.

Regina Rozenbaum disse...

Mininu-amado rsrsrs, tô com a Xará: inda bem que passei por aqui antes de cair nos braços de Morfeu rsrs Você além de me acalmar (é que ando prostituta da vida, ops, com a blogosfera... bem que vc poderia ter uma bola de cristal e adivinhar os motivos...acho inté que já escreveu algo a respeito...)arranjei ânimo prá enfrentar o feriado nada quieto me aguarda! Bauuuuummmm dimaiiiissss...
Beijuusss, hoje mais especiais por conta das risadas, n.c.
Rê (uma das mães muito chatas messssmo rsrs)
www.toforatodentro.blogspot.com

Ana Cavalcantti disse...

hahaah..pior que é! Ano passado eu ajudei uma amiga que fez uma daquelas Campanhas de Natal para adotar uma criança e vesti- la ...afff....era uma lista imensa e cada uma com seu tamanho , com seu pé...e eu olhava aquilo tudo e pra mim era tudo mais que igual rs e minha amiga muito detalhista desfazia meus conjuntinhos feitos todos erroneamente afff...fiquei horas nessas mega lojas cheias de roupas affffff...uma loucura isso !!!
Beijoooos