Linkbão Oi Torpedo Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias

Páginas

Crescer (pelos Olhos e Lápis duma Criança).

--Semana das Crianças--
Pra mim, crescer deve ser muito chato! Você não cabe mas nas roupas e tem um monte de coisas chatas pra fazer!

Carrega um monte de peso
não bebe iogurtezinho
não come biscoito no recreio
não brinca de boneca
não pinta nem faz desenho
não chora de medo
não vê filme pra criança
não usa maquiagem de princesa ou de coelhinho
não acredita em Papai Noel
não tem medo do Homem do Saco
não pode dormir quando tá cansadinha
não pode mamar
não pode chupar chupeta
não pode chorar no mercado
não pode adoecer
não pode falar a verdade ou o que pensa

acorda cedo todo dia
tem que saber de tudo
tem que comprar as próprias roupas
se atira no coleguinha ele não levanta mais
tem que cozinhar
tomar injeção sem chorar
brigar com as crianças
ver filmes onde as pessoas se beijam na boca, eca!
tem que ler jornal
assistir à noite a mesma notícia que leu no jornal
não tem docinhos, bolinhos e festinha de princesa no aniversário!

Cruz credo! Eu já pedi ao Papai, ao Papai Noel e ao Papai do Céu que de presente: !!!eu não quero crescer, é não!!!


depois teclamos.
Imagem: myhistories.wordpress.

6 comentários:

Regina Rozenbaum disse...

Nauuuummmm é por acaso mesmo, que desde o começo te chamo de mininu-amado!!! Adoooooro quando esse lado seu (e todos os outros tumém)é teclado assim...Fico mais que tocada...EMOCIONADA por dimaiiiissss! Inda bem que já conhece esse meu ladinho piegas de ser!
Beijuuss n.c.

www.toforatodentro.blogspot.com

Samanta disse...

Olá !!!

Adorei !!
Vendo por este lado, quero voltar a ser criança e não crescer nuuunca mais !!!!
Uma graça o texto !
Grande abraço !

Mari disse...

Fiquei tocada pelo texto, pois há alguns anos, tudo que eu queria era ser criança pra sempre...
Beijos

Regina Laura disse...

Nossa, agora deprimi..kkkkk
Tem como voltar no tempo não?
O pior é que meu filho diz isso o tempo todo....crescer é tão chato.
E eu tenho que animar, dizer "que nada, é super legal, vc vai ver"...
Até é...né?..rs
O jeito é manter a tal criança interior bem alimentada, firme, forte e feliz!
Bjao

De tudo um pouco disse...

eu tbém deprimi...rsrsrs...
ainda bem que eu não deixei aquela criança dentro de mim crescer..ela continua lá..fazendo das suas...adorei o blog...
espero sua visitinha


Loisane

Ana Cavalcantti disse...

Oi Rikeeeeeeeee
A pior parte é nao poder dormir quando dá vontade...rs
Wu sempre falo que adoro ter febres ninguém me entende, mas é que aí alguns mimos infantis voltam a nós ...hj eu to meio de cama, gripada, toninha ...ja fi mimadaa atééé !!! Então já que não sou criança abuso do meu lado carente qdo fico doente rs !!
Beijos