Linkbão Oi Torpedo Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias

Páginas

Sem Palavras.

Nunca fui bom com palavras,
escritas ou faladas,
nunca fui bom com palavras

então
me deixa te abraçar bem forte
e te lascar um beijo,
diferente daqueles dos filmes,
simples e objetivo,
pra sem palavras,
mostrar o quanto te sinto.

depois teclamos.
Imagem: oracaoetrabalho.blogspot.

5 comentários:

Anônimo disse...

AÊ heim Rike, apesar de discordar, pois acho que vc manda muito bem nas palavras sim, este post de hoje foi de arrasar!!! Falou pouco mas falou bonito...
Bjão lindo, tudo de bom Sempre!!
Fabí

Marcos Mariano disse...

As vezes as palavras só complicam tudo, um jesto de carinho, amor e amizade pode dizer muito mas que um texto inteiro,

muito profundo
bom mesmo

Milene Lima disse...

Olhar às vezes já é o suficiente, substitue perfeitamente as palavras que vez em quando se perdem. Agarre a pessoa e beije, Rike!

Oxente!

Cheiro...

Anônimo disse...

Olá,
Tem um convite para você lá no meu blog: http://omundoparachamardemeu.blogspot.com/2011/03/um-mundo-melhor-para-chamar-de-nosso.html
Te espero lá!

De tudo um pouco disse...

Rike

se for paraamar, o que menos importa são as palavras escritas ou faladas

basta sentir..aalma traduz


beijocas

Loisane