Linkbão Oi Torpedo Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias

Páginas

Analfabeto da Vida.

Acho que morrerei analfabeto da vida, pois são tantas e tantas e mais tantas as coisas que não entendo que... não sei, kkkk!
A interrogação da vez, é essa coisa de que a vida começa aos quarenta.Sei que estou sendo repetitivamente repetitivo, mas é que não entendo! Acompanhe um pouco da minha ignorância, e tente não entender do mesmo jeito que não entendo.
  • se vais a uma balada, todos, inclusive os seguranças e vendedores, te olham como se fosse um extraterrestre. Ou o mais comum, perguntam se o tio veio buscar a filha. E isso por que? Porque aos quarenta estamos velhos!
  • Atleta?! Aos querenta está acabado, está velho e não serve mais pra nada!
  • se é pra arranjar emprego, tá velho e não aguenta mais!
  • namorar, fazer sexo?! Ninguém aos quarenta faz isso! Nessa idade não tem mais amor ou tesão! Nessa idade, só baralho ou lavar louça ou jogar bingo ou ser babá dos netos!
  • nos filmes e nas novelas, os personagens principais têm todos vinte anos. Não há vida antes dos quarenta, e velho não dá audiência!
  • agora, se é pra se aposentar a coisa muda de figura! Riem na sua cara e te chamam de vagabundo, por tão jovem querer se aposentar (?!).
Nossa expectativa de vida gira em torno dos setenta/oitenta anos. Aos quarenta, estamos praticamente na metade. Continuo confuso!
Que raio de vida é essa que começa aos quarenta? Se não é no INSS, deve ser no inferno então!!

depois teclamos.
Imagem: fisioterapiahumberto.blogspot.

4 comentários:

FHenri disse...

Realmente, pra mim ainda falta muito pra chegar aos 40, mas espero ainda aguentar fazer alguma coisa até lá XD
Dizem que quando se envelhece o único papel na vida fica sendo cuidar dos netos... Sem essa, meu filho não vai ser vagabundo e eu espero encontrar algum hobby bem interessante pra mim, continuar trabalhando, uma vida sexual ativa (espero...) e não ter tantos aborrecimentos.

De tudo um pouco disse...

Rike

nem me fale

estou no auge da minha capacidade intelectual, sexual e etc..

mas para quase tudo já estou velha...

todo mundo entre 0 e 39 anos acha que pode me chamar de tia..

ah vá pra *%¨$¨#%#&*$!!

rsrs

beijocas

Loisane

Milene Lima disse...

Buaaaaaaa... Faço o que com os meu 41??? Esse povo esquece que vai chegar também aos 40, aos 50 e daí por diante...

É mesmo muita maluquice, Rike.
Beijos.

Samanta disse...

Olá meu querido !!!

Opaaa, depende muito da vida que você vai levar , amigo !
Eu por exemplo estou quase lá, vou pra balada, tenho corpinho de 20, faço esportes e pretendo chegar assim aos 40 ! Minha Mamys tem 52, é campeã de Jiu Jitsu, faz academia, vai na balada e arruma gatchenhos e trabalha pra chuchu !!!
Quero ser que nem ela quando crescer !!kkkk
Então creio que depende muito de como encaramos a idade e como cuidamos da nossa saúde, e também se nos deixamos levar pelos clichês da sociedade :)
beijosssssss