Linkbão Oi Torpedo Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias

Páginas

Uma Pessoa, Dois Celulares.

?Pra que raios uma pessoa têm dois celulares?
Quando é um atarefado empresário ou promoter, com uns cinco mil compromissos ou resolvendo setenta mil negócios ao mesmo tempo, tudo-bem-tá-tranquilo-tá-beleza! Agora, quando a pessoa é um zé ninguém igual a mim, por que razão-tamanho-forma-canteúdo-utilidade-circunstância?
  • será por que a pessoa têm duas orelhas?
  • será promoção? Tipo junte cinco celulares e troque por uma exclusiva camiseta?
  • será colecionador? Tem paixão pelos mais variados e exóticos modelos?
  • será viciado nos joguinhos? Por isso ter vários, pra ter vários jogos?
  • será pra substituir as plumas & paetês nas fantasias carnavalescas?
  • será pra agradar ao ladrão quando for assaltado? Roube um, leve dois?
Bom, após tantas interrogações, fiquei com fone atrás da orelha, afinal, pra que tanto celular?
(Seilular!!
Você se defende dizendo que têm duas orelhas, eu te acuso de ter apenas uma boca. Se bem que tem gente... que fala... pelos cotovelos!!!).


depois teclamos.
Imagem: 98fm.povao.blogspot.

10 comentários:

Eloisa Floriano Fasulo disse...

Anda sumido.
Muito legal este texto.
Abraços.

Regina Rozenbaum disse...

Vou de Eloisa...anda sumido. Falando pelos ouvidos e escutando pela boca?
BACANÉRRIMO! Mais um entre tantos...
Beijuuss na alma

Andréya Rosa disse...

kkkk Muito bom...
E quando são daqueles aparelhos
tipo 4 chipes...
E dá pra atender 4pessoas ao mesmo tempo? rsrs

beijo moço...

house disse...

kkk eu tenho 3, fui comprando pelo designer do cel e dei para meus pais os antigos.

Marcos Mariano disse...

KKKK, putz cara o das duas orelhas foi otimo kkk, pareceu uma daquelas piadas de portugues.

ofereci um selo pro seu blog
passa la no Rebobinando

grande abraço

De tudo um pouco disse...

Rike

e eu que não tenho nenhum...

e olha que não me faz falta...

beijocas

Loisane

Mayra Di Manno disse...

Ahahahaha! Adorei!
Eu tenho 2. Tenho um numero de São Paulo e um do interior...ahaha
fazer o que? economia meu amigo...rss

bjs

Milene Lima disse...

Poxa vida, constrangi, viu? Nem vou dizer aqui q tenho três... Como disse a Mayra, economia é tudo nessa vida, meu caro.

Saudade de vir aqui, quando nao é o blogger q diz sei lá o que do seus cantos, é minha internet que me irrita.

Beijoooooooo...

Amadeu Paes disse...

Eu sou um desses caras! kkkkkk

Dois celulares e um computador, creio que seja muita coisa pra resolver com pouco espaço de tempo.

Se precisa disso? Eu não sei, mas fico mais tranquilo em saber que está situação não é só coisa de paulista estressado.

SeuLuiz disse...

Muito legal seu texto. O pior é que conheço pessoas que tem 4. Para que? Sei lá, mas quatro ouvidos sei que eles não tem. Para mim um já é demais.

Abraços!