Linkbão Oi Torpedo Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias

Páginas

Torcedor - Pro Bem ou Pro Mal

O que acontece dentro do campo, muitas vezes é o que menos interessa no universo do futebol.
No Rio de Janeiro um torcedor do Botafogo de camisa e tudo, foi ver a semi-final entre Vasco e Flamengo no Maracanã. Foi bonita a imagem de vê-lo em completa gozação com os torcedores rivais. Inevitável pensar que ele poderia apanhar das duas torcidas, afinal o mundo é animalesco. Não foi isso que aconteceu e acabou sendo a coisa mais bela pra mim este final de semana. Um pouco de alegria e harmonia.
Contrariando tudo dito acima, em São Paulo, um senhor de 60 anos torcedor do Santos foi agredido junto com sua filha, torcedora do São Paulo nas arquibancadas do Morumbi. Ele comprou ingressos no setor mais caro do estádio, supostamente ocupado por pessoas de maior educação e mesmo assim não escapou da estupidez alheia, mesmo tendo uma filha torcedora pelo time da casa. Bater em alguém já é um atestado de imbecilidade, em um senhor e em uma mulher pior ainda. Isso reforça a idéia de que esporte é bruto e agressivo. Como atenuante, penso que os agressores são capazes de comportamento similar em busca de uma vaga em um estacionamento.

A sensação de estar em um estádio lotado e conferir a vibração e dor de uma torcida é algo singular. Ver humanos se agredirem por mínimas preferências é depressivo. Conferir uma partida "in loco" é um cara o coroa, mas depende de como a moeda vai cair.
Até a próxima, com mais respeito por favor.

Nenhum comentário: