Linkbão Oi Torpedo Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias

Páginas

Vendo-Me.

(Sou uma velharia em liquidação
nos classificados do jornal)

V
endo meu sangue

vendo minha pele
vendo meu rim
vendo meu sêmem
vendo meu corpo
vendo minha alma
vendo minha vida

vendo minha dignidade
vendo meus escrúpulos
vendo meus sentimentos
vendo minha honra

vendo meus documentos
vendo minha conta bancária,
só Não vendo meu Voto!!!

depois teclamos.
Imagem: amadrastama.blogspot.

Um comentário:

De tudo um pouco disse...

Não Vendo meu sangue.. é muito comum..tipo A
Não vendo minha pele.. já passou dos 40..perdeu a elasticidade
Não vendo meu rim... eles doem
Não vendo meu sêmem..não tenho..sou menininha
Não vendo meu corpo...meu marido pediu exclusividade
Não vendo minha alma..acredito em vida eterna..vou precisar dela
Não vendo minha vida.. é única...mamãe que deu

Não vendo minha dignidade..essa me é cara...
Não vendo meus escrúpulos...meu estado de dúvida...
Não vendo meus sentimentos...os meus amores precisam deles
Não vendo minha honra...é minha única riqueza...

Não vendo meus documentos...fotos 3x4 são horríveis...
Não vendo minha conta bancária...alguém compra saldo devedor??
Não vendo meu Voto!!!ah esse eu não vendo nem por sangue, nem por pele, nem por sêmem nem por rim,nem por por documentos, nem por conta bancária...
mas tô precisando de um par de óculos e uma dentadura..dá pra trocar??

ÓTIMO POST

beijocas

Loisane