Linkbão Oi Torpedo Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias

Páginas

Tá na Net: Baixavírus.

O blog não poderia passar sem desindicar o site pra downloads gratuitos Baixaki.
Site grande, com várias páginas, interface bonita e atraente, com vários anunciantes, antigo e conhecido no mundo digital e que oferece uma infinidade de programas pra baixar gratuitamente. Até aí tudo bem, maravilha!
Depois daí (ou seja, quando baixamos um programa), tudo mal, uma merda! Se me pedires pra copiar um programa ou músicas ou mesmo este post, terei que fazê-lo neste meu computador velho (e é velho mesmo! Pra ter uma idéia, ele ainda é daqueles brancos - e não é um Mac - com mouse analógico, memória de 256, sem leitor de dvd e fica numa sala desbotada e empoeirada com goteiras) e ainda assim, com certeza mais que absoluta, não lhe enviarei cópias com vírus! E olha que meu anti-vírus é gratuito, hein!
Entretanto, do outro lado da rede, está o gigante Baixaki (que poderia mudar o nome pra Se Lasca Aqui), com seus milhares de programinhas, que tal qual biscoitinho chinês, pode vir recheado, só que não com sorte e sim azar de ter um víruszinho de brinde! Não fui o vigésimo que já teve esse probleminha. Como se não bastasse perder quase tudo, pra tirar...!
Se és usuário dos serviços desse site, tome cuidado, pois nesse exato momento "alguém" pode estar atrapalhando dentro de sua máquina!


se não der pane, depois teclamos.

4 comentários:

Marcos Mariano disse...

Ola amigo
cara tudo que vc fala ai
é a mais pura verdade
eu baixei um progrma nesse baixa aqui
e desde então minha maquina ficou estranha to suspeitando de viros
como não sou muito intendido no assunto vou ter que chamar um tec.pra olhar minha maquina
esse seu post é um grande alerta.

Anônimo disse...

Eu já baixei programa desse site anos atrás e veio com vírus; nunca mais fui lá. No superdownloads não tive problema ainda.

Regina Rozenbaum disse...

Ainda bem que sou uma BIOS em evolução rsrs
Beijuuss n.c.

www.toforatodentro.blogspot.com

Zergui disse...

Não havia atentado para esse detalhe. Como é um site conhecido, já havia baixado algumas coisas com ele (principalmente na versão antiga) e nunca tinha dado problema.
No final do ano passado, porém, o HD foi corrompido. Foi formatado, baixei os programas que o rapaz não tinha instalado, e trabalhou por um tempo.
Lembro que eu tinha tentado usar o baixaki (já que o superdownloads estava meio devagar). Como não estava funcionando, entrava em sites estranhos, desisti de usar.

Veja só, agora estou me dando conta do fato. Eu baixava programas de lá, que não funcionavam. Logo eu ia no remover programas e desinstalava.

Resultado. Metade do HD foi corrompido; ficou inutilizado. Nova formatação, baixar programas, e lá se foi o HD de novo, para o lixo (80Gb).

Comprei outra máquina (essa) e depois o mesmo aconteceu com o micro que minha filha usava. Mais uma máquina nova.

E eu ainda ralhava com minha esposa, culpando ela de estar clicando onde não devia.

Bom, comprovado ou não, vou alertar o pessoal para não usar esse programa de downloads.

O superdownloads sempre correspondeu bem.

Excelente dica.