Linkbão Oi Torpedo Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias

Páginas

Ficha Limpa.

Na minha infantil imaginação, num mundo imaginário que por minutos vivi e criei e escrevi em meu caderno, e estou transcrevendo neste post, o projeto Ficha Limpa foi aprovado e nunhuma pessoa ou político envolvido com quaisquer ilegalidades, não poderia se reeleger ou muito menos se candidatar a cargos públicos/políticos. Cargos estes que tem por finalidade defender, éticamente e dentro das leis,
nossas vidas
nossos filhos
nossos cachorros
nossas casas
nossos amigos
nossas idéias
nossos direitos
nossos esquerdos
nossos deveres
nossos defeitos
nossos
e o que será nosso!
Então na minha imaginação, na minha idéia de país, na minha idéia de mundo, que até admito ser um tanto absurdo (e quanto a isso não me iludo), a Casa onde essas pessoas se reuniriam, após aprovado o projeto, ficaria mais ou menos assim:


depois teclamos.

Imagem de: www.filckr.com/photos/bizen99.
Os fatos e comentários e opiniões expressos aqui, tratam-se de um post-ficção e não correspondem à realidade, e quaisquer semelhança com a mesma terão sido mera coincidência.

Nenhum comentário: