Linkbão Oi Torpedo Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias

Páginas

O Vídeo é Melhor!

Estava com uma idéia pra escrever um post sobre a política brasileira e seus políticos. Já tinha até um título provisório, era algo como "Eu Candidato" ou "Eu Político". Iria digitar - e delirar mais uma vez, nesse blog podemos - sobre minha candidatura a qualquer cargo político que me desse lucro, é claro! Falaria sobre meus "não-planos", ou melhor, sobre mentiras que contaria, tipo aquelas promessas que só Alá, Jesus, Buda, Deus, Oxalá ou outras divindades afins poderiam cumprir. Que roubaria até durante minha campanha, quando topei com este vídeo aí abaixo do Marcelo Adnet como político/candidato corrupto.
Este vídeo é perfeito! Vai de encontro a tudo aquilo que penso e queria digitar sobre políticos brasileiros e suas políticas. Por mais que'u digitasse, o vídeo é melhor! Acho que nunca um vídeo ou texto ou carta ou poema ou sei lá o que mais, resumiu e definiu de forma tão real e honesta todos esses longos anos de política feita aqui no Brasil. Tudo isso em apenas alguns poucos segundos.
Senhoras e senhores, "Abram as Cortinas Pretas" e divirtam-se! Ou chorem, pois infelizmente, é a mais pura verdade!



depois teclamos.

Nenhum comentário: