Linkbão Oi Torpedo Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias

Páginas

Indagações Indignadas


Por que você não quer ter filho?!
Que isso! Você não quer casar?!
Você não tem orkut?!
Como não gosta de Elis Regina?!
Não crê em deus?!
Não sabe dirigir?!
Chico Buarque é chato?!
Não dá bom dia não é?!

Sim, são perguntas que sempre questionam uma conduta fora de um padrão. Mas agora eu pergunto: por que tanta indignação, tanta veemência?
As exclamações não são à toa.....

3 comentários:

Anônimo disse...

THANK YOU FOR ME TO FOLLOW IN MY BLOG!
Soon be posting MORE MY PHOTOS!
HUGS AND KISSES!

MY MSN: @ THAMI.GATINHA LIVE.COM


EMAIL: THAMINASCIMENTODACOSTA@GMAIL.COM

BLOGZOOM disse...

Eu vejo que tem pessoas que vivem bem fora dos padroes. Que padroes?! Eu acho que gostos e escolhas são pessoais. Muitas vezes não temos filhos, por exemplo, porque ou nao tivemos interesse, nao pudemos, nao teve a oportunidade ao tempo certo.

Bjs

Erick Figueiredo disse...

Acredito que todos têm o direito de ter suas próprias idéias e padrões. Temos o direito de ser nós mesmos e toda a unanimidade é burra, como dizia Nelson Rodrigues.