Pra estreiar - e estreiar muito bem por sinal - um programa ao qual quase sempre assisto, Leitura Dinâmica.
Pra quem chega em casa tarde da noite ou tem insônia ou fica no computador e só depois (bem depois), liga a tevê, o jornalístico é ideal, pois resume de forma simples e objetiva as principais notícias do dia. Além de incluir em sua pauta notícias sobre teatro, cinema, música, quadrinhos, curiosidades e internet. Fazendo destes, seu grande diferencial em relação aos outros telejornais.
No comando do programa está a competente Renata Maranhão, totalmente à vontade e integrada a proposta do telejornal. Contando também com uma versão mais nova e matutina, este a cargo de Cris Lira (na minha opinião era bem mais lúcida que Fernando Vanucci apresentando um programa de esportes na mesma emissora, porém sem tanto "nome"...), Leitura Dinâmica mostra que nem só da chata e onipresente Luciana Gimenez vive a Rede TV - graças à Deus!
(Mas aí, a versão noturna é melhor!)
depois teclamos.
Imagem de: www.tupinikin.com
2 comentários:
Bela dica. Adorei.
Beijos e bom fim de semana.
[off topic]
Oi, tudo bem?
Cuidamos das mídias online do filme “Olhos Azuis” do diretor José Joffily, que estréia no circuito nacional de cinema em 28 de maio. Gostaríamos de falar com você!
Assunto: Convite especial para pré-estreia do filme exclusiva para blogueiros.
Achamos seu blog interessante e queremos que participe! A data ainda não está fechada, mas é provável que seja entre 10 e 20 de maio, no Rio de Janeiro.
Entre em contato: coevosfilmes@gmail.com
Para mais informações sobre o filme, visite o nosso site: http://www.olhosazuisfilme.com.br/olhosazuis/
Sinopse:
Marshall (David Rasche) é o chefe do Departamento de Imigração do aeroporto JFK, em Nova York. Comemorando seu último dia de trabalho, Marshall resolve se divertir complicando a entrada no país de vários latino-americanos. Entre eles está Nonato (Irandhir Santos), um brasileiro radicado nos EUA, dois poetas argentinos, uma bailarina cubana e um grupo de lutadores hondurenhos. Dois anos depois, Marshall vem ao Brasil procurar uma menina de nome Luiza. Quando ele conhece Bia (Cristina Lago), uma jornada em busca de redenção se inicia. Olhos Azuis foi o grande vencedor do II Festival Paulínia de Cinema com seis prêmios, incluindo o de Melhor Filme.
No Twitter: @olhosazuisfilm
Postar um comentário