Linkbão Oi Torpedo Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias

Páginas

Hora Bolas!!!!

Parece que alguns políticos paulistas (não sei se vereadores ou deputados) estavam dispostos a impedir que partidas de futebol fossem realizadas no horário das 21:50h. Isso pelo evidente transtorno aos espectadores que teriam que sair do estádio quase que à meia-noite num meio de semana.
É bom lembrar que no final dos anos 80 não era assim. As partidas eram transmitidas mais cedo nos meios de semana. No domingo, também eram transmitidos os clássicos locais para as próprias cidades. Isso mudou com a alegação de que a televisão estava esvaziando os estádios. Com os jogos locais na tv, o torcedor preferiria ficar em casa do que se deslocar até o estádio. Com isso começaram a restringir certos jogos para a transmissão local, ao mesmo tempo houve a implementação da tv por assinatura. Acrescente neste comércio esportivo a dependência financeira dos clubes para emissoras televisivas. Dessa forma, horário de jogos e quais jogos são oferecidos ficaram na mão da rede globo, que por sua vez, faz o que bem entende. O público hoje não é pleno com as medidas tomadas, o horário de 21:50h só interessa aos autores da novela e o público cativo do futebol que se dane. Acho pertinente que alguém se coloque contra isso. Mesmo que sejam os políticos.
Um abraço e até a próxima.

Nenhum comentário: