Linkbão Oi Torpedo Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias

Páginas

Futebol Brasileiro: Pitacos

Taça das Bolinhas - Ainda se importam com isso? Alguém crê no que a CBF fala ou manda? Uma taça pro São Paulo outra pro Flamengo e tá feito.

13 Homens e 1 segredo - Se chama clube dos 13, mas tem 20 clubes. A globo apoia um lado, a record outro. A CBF oferta para uns e retira de outros em troca de apoio ao seu candidato. Na na boa, eleição não representa nada de democrático!

Meninada do Peixe - É Neimar, é Ganso, é André. Já viu que o menos falado é o fanfarrão do Robinho.

Orelha de Dunga - Um ano atrás só se falava no Nilmar do Inter, há dois meses era a pressão no Ronaldinho Gaúcho e agora é Neymar e Ganso. Dunga não se livra dos palpiteiros de plantão.
Se levar e perder, é por que colocou pressão nos moleques. Se não levar e perder, é por que não abriu espaço para os mais novos. Enfim, tem é que ganhar.

Craque joga War - Semana passada Messi foi comparado com Pelé e Maradona. Essa semana dizem que não joga bem contra marcadores sul-americanos. Ele tem que conquistar a sulamérica? Vai entender esses jornalistas.....

Impera a dor - Adriano disse recentemente que bebe 3 vezes por semana e não via problema. Quando ganha não tem problema, agora quando perde.........

Play in the mediun - Joel merece todo o sucesso nos últimos anos. Era discriminado, agora é "cool" gostar do Natalino.

Cucaiu - Cuca caiu no Flu. Eta treinador ruim de engrenar numa carreira descente.

Ninguém vê - Júlio Batista tem grande antipatia da impressa esportiva. Todavia, sempre que Dunga precisou, ele jogou bem pela seleção. Agora o "La Besta" está na liderança do Campeonato Italiano com o mediano Roma, junto com o zagueiro Juan. Ah se fosse o Ronaldinho Gaúcho.

Laranja Mecânica - Já viram o que o Snider e o Robben estão jogando? Será que a Holanda agora vai?

Pensamento: " Sou brasiliense, mas sou inocente!"
Parabéns a Brasília, se bem que não sei porque.

Abraços e até a próxima.




Nenhum comentário: