Linkbão Oi Torpedo Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias

Páginas

Com Cuidado.

Me pegue com cuidado
apesa
r desta aparência
intimidadora e robusta,
sou frágil
quebro
choro
sangro

grito

estrago
me calo

me abalo

tremo

gemo

me
rendo
me nego
me desespero


Mas também não vivo só de prantos
danço
canto

pulo
falo
te espero

te chamo
me encanto

me alegro

não me entrego

não, eu quero

beijo

cheiro

desejo

te vejo
te entendo

te surprendo

me recupero

me regenero

e mais uma vez
e ontem e hoje e amanhã
te quero,
me leve com cuidado

seja o que for
como for
do jeito que for
por favor,
com cuidado!


depois teclamos.


Imagem de: www.flickr.com (Jos Soria).

Um comentário:

BLOGZOOM disse...

Precisamos sempre ter cuidado com as palavras e ações, muitas vezes falamos ou fazemos bobagens sem querer tambem!