Só com Merchandising (aquela propaganda dentro do programa com determinada marca de produto) foram R$200 milhões! Cada propaganda deste tipo, custava pra quem quisesse e pudesse pagar, R$700 mil!
Com os seus vário e grandes patrocinadores, o programa chegou aos R$60 milhões! Lembrando que cada patrocinador pagou, em média, uma cota de R$13,5 milhões!
Mesmo sem somar a este montante o faturamento com ligações para cada Paredão (que além de não terem sido poucas, eram todas pagas pelo telespectador e bateram todos os recordes nesta edição), o faturamento total do programa chegou aos impressionantes R$300 milhões!
Tô pensando seriamente em fazer um programa deste aqui em casa, se chamará Big Blog Brasil (um monte de blogueiros enfurnado aqui em casa, sendo vigiado todo tempo por uma webcam - o orçamento é pequeno - e tendo que comer internet - o orçamento é pequeno!).
E aí Gustavo, Beatriz e Lúcia Carioca, topam?
Quanto ao prêmio? O prêmio será um Mp3 usado! Não reclama não, o orçamento é pequeno, pô!
depois teclamos.
Imagem de: www.flickr.com/photos/maurosk1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário