Linkbão Oi Torpedo Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias

Páginas

Privilégio.

Quem dera eu
ter o privilégio de abrir seu sutiã
a permissão pra levantar sua saia
a exclusividade de morder sua boca
a honra de caminhar de braços dados
e te apresentar como minha namorada.
?Me Permite?


depois teclamos.

Imagem: radialistanilda.blogspot.

4 comentários:

Anônimo disse...

Olá Rike,

Gostei de ver: Cheio de (boas) intenções! rs

Grande beijo para ti!

http://omundoparachamardemeu.blogspot.com/

Si Fernandes disse...

Isso sim é um xaveco!
Eu permitiria, facinho.
Adorei.

De tudo um pouco disse...

Rike

posso não...quero não..meu marido não deixa não...rsrs

beijocas

Loisane

anda sumido do meu cantinho...que foi??

BTSHunt disse...

Concordo com Si Fernandes!!!