Linkbão Oi Torpedo Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias

Páginas

A Língua que somos Escritos.

Que língua decodifica os seres
e os torna humanos?

Em que língua
podemos ler, entender e aprender
o que se passa na cabeça
e coração das pessoas?

Em que língua se comunica
com o carinho, o respeito
o amor, a compreensão
o bom senso, a educação
existentes nas pessoas?

em que página, pasta ou programa
ficam guardados
os bons sentimentos?

Código morse?
Hieróglifos?
Latim?
Tupi-Guarani?

Quem descobrir
em que língua somos escritos,
por favor me avise,
preciso com absoluta urgência
estudar pra decifrar-me!


depois teclamos.

Imagem: kievgama.blogspot.
Inspirado no post "Quem Sou Eu, Quem é Você" do blog Balanço das Horas.

6 comentários:

Si Fernandes disse...

Em que língua eu posso expressar sobre esse post? Eu diria DU K!
Mas, é pouco...
Demais, RIKE! Demais!

De tudo um pouco disse...

Rike

me fiz esta pergunta hoje tbem, e bloguei sobre


beijocas

Loisane

Beeta disse...

Riki
Não sei.. mas quando alguém lhe contar por favor me diga..
muuita saudade daqui, senti falta..
beeijos

BLOGZOOM disse...

Um olhar pode ver, mas precisa saber,
se o outro vai deixar, penetrar na essencia da alma, para decifrar o que parece ser... um enigma.

Valéria Braz disse...

Se descobrir que língua é esta me avisa.... também quero aprender!
Beijo no coração

Jackie Freitas disse...

Olá Rike querido!
Pode parecer muito "poético" ou filosófico da minha parte (e talvez seja mesmo...rsrs), mas acredito que existe uma língua universal que expressa e define através de sentimentos...que seja o amor, então...não sei! Mas, quando os sentimentos regem, acho que temos algumas boas dicas...
Grande beijo,
Jackie