Linkbão Oi Torpedo Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias

Páginas

PERDIDO EM VOCÊ.

das trilhares de coisas que não entendo

é como alguém pode não querer você,
recusar ocheirinho da tua pele
recusar a grossura dos teus lábios
recusar a força dos teus palavrões
não querer perder-se em você


toda minha filosofia
todos os meus conhecimentos
adquiridos em ensino médio e cursinhos
vão por terra diante de você,
esqueço tudo
fico mudo
desejando apenas
me perder em você


tantas vezes
me sinto uma criança
sozinha em casa
com qualquer vento assustada
querendo apenas crescer
perdido e seguro
dentro de você


queria te tirar da minha cabeça
te tirar do meu banheiro
da minha cama.
que mentira!!!
se'u encontra-se um gênio
e tivesse três desejos,
uma ilha chamada você
sozinho e sorrindo com você
para ficar perdido bem dentro de você.


Imagem by lapetitevie-blog.blogspot.com


depois teclamos.

Nenhum comentário: