MAIS UMA VEZ O VASCO NÃO CONSEGUIU VENCER FORA DE CASA. E MAIS UMA VEZ, JOGANDO MUITO MAL, PERDEU OUTRO JOGO. E ENTÃO MAIS UMA VEZ, FOI GOLEADO, AGORA POR 4 X 0.
MESMO TENDO SIDO TAMBÉM GOLEADO PELO SANTOS POR 5 X 2, SEMANA PASSADA, ACHO QUE ESTÁ FOI A PIOR PARTIDA DO VASCO ESTE ANO. AINDA NÃO TINHA VISTO O TIME TÃO MAL ASSIM.
O SÃO PAULO ATACOU O TEMPO TODO, PARECIA TREINO DE ATAQUE CONTRA DEFESA, COM O VASCO CHEGANDO POUQUÍSSIMAS VEZES AO ATAQUE. FOI TRISTE.
A DEFESA, COMO DE COSTUME, ESTEVE MAL, É UMA PENEIRA. ALIÁS, O TIME TODO ESTEVE MAL. FOI UMA ATUAÇÃO PÍFIA!
ANTÔNIO LOPES SÓ NÃO FOI MANDADO EMBORA AINDA POR CONTA DE SUA MULTA RESCISÓRIA COM O CLUBE (ALGO EM TORNO DE QUATROCENTOS MIL), QUE NÃO TEM DINHEIRO PARA LHE PAGAR. NÃO HÁ OUTRA EXPLICAÇÃO.
NO JOGO DE HOJE, O VASCO PARECIA UM TIME DE PELADEIROS: DESORGANIZADO PRÁ ATACAR E PRÁ DEFENDER. NINGUÉM ABRIA PRÁ RECEBER A BOLA, ERA SÓ PASSES CURTOS, ONDE O SÃO PAULO ABAFAVA E SAIA NO CONTRA-ATAQUE.
MORAIS, APÓS TER ABANDONADO A CONCENTRAÇÃO E NÃO TER JOGADO CONTRA O ATLÉTICO-MG, ESTEVE MUITO MAL, E LEANDRO AMARAL, IDEM.
O VASCO TEM A CHANCE DE SE RECUPERAR DESSA DERROTA NA QUARTA-FEIRA, QUANDO ENFRENTA O CORITIBA EM CASA. E É BOM APROVEITAR MESMO, POIS DEPOIS TEM SÓ PEDREIRA PALA FRENTE!
Nenhum comentário:
Postar um comentário