Linkbão Oi Torpedo Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias

Páginas

Vasco empata com Goiás nos acréscimo

Jogando muito mal o Vasco conseguiu, pelo menos, 1 pontinho, empatando com o Goiás já nos acréscimos.
O Vasco aborreceu muito aos seus torcedores com um jogo horrível. Até Leandro Amaral não gostou da partida jogada pelos seus colegas e, ao sair de campo, disse que o Técnico orienta como jogar e fazem tudo ao contrário. Ele pareceu muito irritado com o comportamento dos outros jogadores em campo. Sinceramente, não creio que o Antônio Lopes tenha orientando tão mal aos jogadores do Vasco. A irritação do Leandro Amaral é justificativa.
A equipe do Vasco não é de craques mas acho que eles deveriam se esforçar mais e tentar jogar, pelo menos, um pouquinho melhor pois estão muito mal e devem lembrar que o VASCO é um GRANDE CLUBE.

Nenhum comentário: