Linkbão Oi Torpedo Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias

Páginas

De Bandeja (onde balançar a rede..... é cesta!)


NÃO DEU!


Infelizmente a equipe masculina de basquete não conseguiu a vaga olímpica. Esperei os três jogos para poder falar calmamente e com uma melhor idéia sobre esta equipe. Desta vez fica a tristeza pois não faltou luta, nem vontade nem treino. O que faltou foi bola de alguns jogadores (não os novatos, mas sim dos experientes) e um maior tempo dentro de uma nova filosofia de jogo onde a correria foi trocada pela movimentação organizada e jogo coletivo. Pude ver nesta equipe o surgimento de dois grande jogadores. São eles Marcelinho Huertas e Thiago Spliter que estão no nível de grandes estrelas internacionais, jogaram bem todas as partidas. Serão nomes requisitados em grandes equipes em breve. Aliás, de certa forma eles já são uma realidade porque Huertas foi eleito um dos jogadores do quinteto ideal da liga que disputa e Thiago Spliter fechou um contrato grandioso na Europa.

Pulando estes dois, do banco apresentaram jogadores interessantes mas ainda um pouco crus pra nivel internacional. Falo de Murilo, Duda, Tavernari e Ricardo. Pra mim em termo individuais a grande decepção foi Marcelinho que em todos os jogos se apresentou muito mal e ficou devendo demais. Outro que pra mim ficou devendo foi Alex Garcia. Como sempre foi impecável na defesa, mas ofensivamente foi um jogador pouco pontuador para a função de ala. Coletivamente, o Brasil foi muito instável, oscilando momentos de equipe segura e organizada com momentos de total pane como foi o segundo quarto contra a Alemanha. Moncho sempre disse que se o Brasil conseguisse jogar controlando o jogo ou se manter 5 ou menos pontos das equipes adversárias ia conseguir a vaga. E faltou justamente isto, manter o ritmo mesmo perdendo de pouco. O Brasil quando não lidera, simplemente despenca.

Bom, o Brasil não mereceu, mas das outras vezes se via um time desligado e desinteressado. Desta vez não. Foram esforçados, lutaram até o fim e infelizmente não conseguiram. Vejo um bom futuro em breve, com jogadores tecnicamente interessantes porém com pouca rodagem internacional ainda. Se o técnico Moncho ficar vai conseguir desenvolver o trabalho e avançar com a equipe. Torço para sua permanência, afinal é um homem firme e de carater além de competente. Estas qualidades andam em falta tanto na direção quanto em alguns atletas brasileiros.... Pra ficar claro, Greco, Leandrinho e Varejão, vão se catar!!!!!!!

Nenhum comentário: