Linkbão Oi Torpedo Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias

Páginas

FLAMENGO

O Flamengo deve se cuidar pois se não conseguir um bom atacante rapidamente começará a ter problemas.
De fato, a saída do Marcinho está apresentando problemas. Ele se posicionava muito bem em campo e sabia como chutar a bola. A imprensa fica falando, e não se cansa, do Renato Augusto. Não entendo, pois ultimamente ele quase não entrou em campo e o time estava jogando bem e vencendo sem ele. Acho que já é hora de parar de falar no jogador.
O jogo de ontem mostrou, claramente, que o time está com ótima defesa, um meio de campo muito bom porém quando chega no ataque fica bem carente pois está difícil alguém chutar bem ao gol. Tem que vir o pessoal da defesa para tentar dar bons chutes a gol.
O Tardelli, em determinados lances, aparenta ter medo da bola pois se acovarda e não chuta a gol, procura outro jogador para passar a bola. Ontem ainda fez uma tremenda bobagem que resultou na expulsão. No final do jogo, em entrevista, disse que nem viu a bola bater na mão. Depois, com a cabeça fria, disse que só quis ajudar ao time. O que ele fez nunca iria ajudar ao time.
Por isso que a torcida gosta do Obina. Não é craque mas tenta tudo e tem sorte, faz gol até de canela.
O Souza é lutador porém, não é nenhum craque. A torcida fica de marcação com ele e quando começa jogando bem, acaba caindo de produção em virtude das vaias. Ele tenta, dentro de suas limitações.
Posso estar errada porém acho que até o Flamengo conseguir um bom atacante, o Bruno poderia ficar batendo faltas próximas à área e até penaltis.

Nenhum comentário: