
EM BAO PARTIDA ONTEM À NOITE NO MARACANÃ, VASCO E FLUMINENSE EMPATARAM EM 3 X 3, PELA 14º RODADA.
CONFESSO QUE FUI SURPREENDIDO PELO CLÁSSICO DE ONTEM, ESPERAVA UM JOGO MORNO, VISTO A CAMPANHA DE AMBOS NO CAMPEONATO. APESAR DO EMPATE O JOGO FOI MOVIMENTADO DO INÍCIO AO FIM, COM CHANCES PARA OS DOIS LADOS.
O VASCO, JOGANDO UM POUCO MELHOR DO QUE NAS SUAS PARTIDAS ANTERIORES, VISTO AS MUDANÇAS NO TIME (LOPES VOLTOU A ESCALAR MORAIS), A EQUIPE CRUZMALTINA PODERIA TER SAÍDO COM A VITÓRIA DO MARACANÃ, JÁ QUE ESTAVA VENCENDO O JOGO POR 3X 1, ATÉ OS VINTE E NOVE DO SEGUNDO TEMPO, QUANDO O FLU FEZ O SEGUNDO (CONTANDO COM A AJUDA DA ZAGA VASCAÍNA). E LOGO DEPOIS, AOS TRINTA E CINCO (COM NOVA FALHA DA ZAGA), O FLU EMPATOU.
O FLUMINENSE VEM REPETINDO AS MESMAS FRACAS ATUAÇÕES DE SEMPRE NESTE BRASILEIRO, TENDO APENAS LAMPEJOS DO FLU DA LIBERTADORES, MESMO REAGINDO E BUSCANDO O EMPATE NO FINAL DO JOGO.
NO PRÓXIMO SÁBADO O FLU ENFRENTA O CRUZEIRO NO MARACANÃ, PARADA DIFÍCIL, JÁ QUE O CRUZEIRO VEM JOCANDO BEM, E VEM MORDIDO PELA DERROTA PARA O GOIÁS POR 1 X 0.
JÁ O VASCO PEGA O SANTOS, DOMINGO NA VILA. JOGO DIFÍCIL TAMBÉM, MAIS PELA FRAGILIDADE DA DEFESA VASCAÍNA, DO QUE PELO ADVERSÁRIO, QUE JOGANDO EM CASA, FARÁ PRESSÃO DO INÍCIO AO FIM.
Nenhum comentário:
Postar um comentário