Linkbão Oi Torpedo Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias

Páginas

Hora de Usar Óculos.

Chega uma época em nossas vidas que percebemos que nossos velhos olhos já não são mais os mesmos. É nas noites ou nas manhãs que mais nos damos conta dum fato inevitável: é hora de usar óculos!kkkkkk




depois teclamos.

7 comentários:

Milene Lima disse...

Primeiro lugar: como é que esse povo ainda sai de casa num lugar desse? Misericórdiaaaaaaaaa.

Ai, Rike. Eu ri um monte, mas fiquei com dó do moço, tadinho. Trabalho da gota serena e não era o carro dele???

kkkk...

Beijo, animador de mim.

Mayra Di Manno disse...

Rike,
Esse video é sensacional...
bjs

Anônimo disse...

Gostei do vídeo.
Abraço.

Samanta disse...

Olá querido !!!

hahaha eu adorei o vídeo !! Mas vai ver nem era questão de óculos, foi mesmo distração ou um dia daqueles pra começar !! hehehe
Muito engraçado !!

beijosss e bom fim de semana !

Guta Schneider disse...

Caro amigo,

É uma situação muito engraçada! O pior de tudo é que não é nada difícil de acontecer!

Pior ainda é quando estamos, além de ceguetas, gagás... kkkkkkkkkkkk...

Tenha um ótimo final de semana!

Beijos,

Guta

Jackie Freitas disse...

Olá Rike querido!
hahahahaha...Fala sério, hein??? Imagina só começar o dia desse jeito? Bem, pelo menos ele fez um exercício...hahahahaha
Grande beijo,
Jackie

Jucifer disse...

ola meu rico
bahhhh acorda pela manha em um dia frio já é de morte imagina ainda dar uma destas é pra fu... o rabim do paiaço kkkkkkkkkkkkkkk

bjim meu rico