Linkbão Oi Torpedo Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias

Páginas

Cachorros.

Você chega em casa todo sujo,
e eles te abraçam!
Você chega do trabalho puto,
e eles te sorriem!
Você odeia todo mundo,
e eles te beijam!
O mundo quer te matar,
e eles te defendem!
Você quer fugir,
e eles querem ir junto!
Você fala pelos cotovelos,
e eles te ouvem!

Como escapar disso?
Como não sonhar isso?
Como não querer isso?
Como não gostar disso?
Como não se encantar com isso?
Como não amar isso?

Como não?,
e como não!

depois teclamos.
Imagem: diogotm.blogspot.

12 comentários:

Milene Lima disse...

Ontem acabei de ler Marley e Eu. No filme ri e chorei, com o livro, mais ainda... E olhe que eu nem tenho essa intimidade toda com cães, gosto deles, mas um tanto longe de mim. Rsrs... Sempre acho que as brincadeiras deles vai acabar em mordida.

Belas palavras.
Como não!
Beijos.

C@uros@ disse...

São realmente amigos fiéis, e para todos os momentos.

PS: minha filha adora esse cachorinho!

forte abraço e uma bela semana.


c@urosa

Anônimo disse...

os animais sempre entenderam mais nos do que os próprios seres humanos.

Andréya Rosa disse...

tenho trauma deles..
Sempre me atacam..
Apesar de acha los lindos.
Prefiro eles de lá e eu de cá.. rsrrs beijos..

Samanta disse...

Olá meu querido !!!

Não é à toa que eles tem o posto de melhor amigo do homem, nos dão verdadeiras lições de amor, amizade, paciência e companheirismo !!!

Um beijão e boa semana !!

BLOGZOOM disse...

Rike, rsssss voce é cheio de imaginação! Adoro seu blog!

Estimado amigo, ter sua amizade ja é um grande presente. Obrigada por me indicar no premio.

Beijos

FHenri disse...

Cachorros, impossível viver sem eles. É algo que só quem tem sabe como é... Flws _o/

Unknown disse...

Olá Rike
Que bela homenagem aos nossos amigos mais fiéis!
Eles sempre nos aceitam como somos!
Uma excelente semana pra ti!
Beijos

Guta Schneider disse...

Eles são mesmo nossos melhores companheiros!

Beijos,

Guta

Fabinho disse...

Sabias são as suas palavras, gostei muito do seu post, realmente para o cachorro não.

Existe dia ruim, sempre estão do mesmo jeito, claro eles também ficam tristes, adoecem,

Muitas vezes choram mais esse é o jeito deles sempre com amor a dar ao seu dono.

Fabinho / blog worldcicle.com

Regina Rozenbaum disse...

Não vivo sem Max...ou vivo? Não gosto nem de pensar...
Beijuuss, mininu amaaado, n.a.

Lucia Carioca disse...

Parabéns Rike pela linda postagem.
Abraços carinhosos.