Linkbão Oi Torpedo Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias

Páginas

Comigo.

Você sempre está comigo.
O que quer que'u seja
onde quer que'u vá,
você sempre está comigo.

Você sempre está comigo.
quando te beijo e digo que te amo
ou quando te xingo
e digo que te odeio,
você sempre está comigo.

Você sempre está comigo.
No que quer que'u faça
ou deixe de fazer,
eu sinto,
você sempre está comigo!


depois teclamos.
Imagem: itsmegui.tumblr.

9 comentários:

Anônimo disse...

Olá Rike,

Você merece todo o companheirismo do mundo!

Grande beijo para ti,

http://omundoparachamardemeu.blogspot.com/

FHenri disse...

É a melhor coisa da vida, saber que a pessoa que amamos tá sempre ao nosso lado! Apenas saber disso já é o bastante pra nos alimentar eternamente. Até _o/

Milene Lima disse...

Bacaninha ter encontrado essa pessoa que está sempre contigo. E para de dizer que odeia e fala que ama, garoto!

Beijo.

Penélope disse...

Como é sempre bom ter o nosso bem querer do lado... A vida fica bem mais luminosa!
Abraços

Guria Faceira disse...

ola guri Rike
é bom demais poder
estar sempre acompanhada
em todos momentos
maravilhosa esta cumplicidade
q sempre se estar

bjo grande meu rico

Si Fernandes disse...

Eu também tenho o prazer de ter prazer comigo!
Beijos, querido!

Regina Rozenbaum disse...

Ah que adoro esse companheirismo...de você com você...de você com quem quer que seja...
Beijuuss, mininu amado, n.a.
(vamos ver se entra...êita que o blogger tá fazendo eu ter a paciência perdida!)

Samanta disse...

Olá querido !

Adorei o texto ! Esta junção seja ela conosco mesmo ou com outro alguém é sempre gostosa e saudável, nos dá segurança !

Um beijão e que sua semana seja ótima !

BLOGZOOM disse...

Rike querido, bom é dar valor a quem está conosco. Estar conosco não é apenas ao lado e fisicamente, mas que faça o bem. Saber dar valor é semear alegrias.

beijos