Linkbão Oi Torpedo Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias

Páginas

Rapidpost: Pomada.

--Feliz Natal--
Se você está com problemas musculares, tipo lesões ou contusões, que tal uma pomada?

Se pensas qu'isso é brincadeira, confere no site da empresa (em inglês) e ria, quero escrever, confira esse e outros (?) produtos: www.bengay.com.

7 comentários:

Regina Rozenbaum disse...

Ai Rike, começar o domingo rindo é bauuummm dimaiiisss...não sei como ocê arruma esses trens, sô!
Beijuuss n.c.

Principe Encantado disse...

kakaka Bom mesmo o inicio do dia, valeu estou rindo muito.
Abraços forte

Jucifer disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
q baitolagem é esta
bemgay hehe
bjim grande Rike

CLAUDIA disse...

Olá!!
Realmente é verdade fui no site que você colocou,e parece ser muito boa!
Valeu a informação!
Obrigado por compartilhar!
Bjos!

Carla Farinazzi disse...

Oi Rike!!

Adorei a pomada, rsrsrs

Gostei também do post anterior, rebelde mesmo é mendigo, você tem razão. Deixa eu te perguntar, você faz backup do seu blog? Leia esse post: http://www.elainegaspareto.com/, eu achei fantásticas as dicas que ela deu.

Beijos

Carla

Regina Laura disse...

Nooosssa...tem uma rapaziada onde trabalho que iria aaaammaaar essa pomada..kkkkkkkkkkkkk

Querido, só me esclarece uma coisinha: Vc quer participar do sorteio? Pergunto pq sei que tem pessoas que querem e não escreveram a frase...aí que fiquei na dúvida.

Não quero cometer injustiças o_O

Beijão

Newdelia disse...

E viva a democracia! Tem de tudo prá todos... kkkkkkkkkk...

Beijocas